MENU

09/01/2024 às 08h53min - Atualizada em 09/01/2024 às 08h53min

Resumo de Novelas

– Sinopses da semana de 08 a 13 de janeiro de 2023 –

Da Redação
GB Edições
O ator Luciano Mallmann interpreta o personagem Carlinhos, na novela “Elas por Elas” / Foto: Estevam Avellar-RG

  
A GATA - 16h30, no SBT

SEGUNDA
Perla finge que confia em Augusto para conseguir voltar para sua família. Augusto segue tentando fazer com que ela se esqueça de Fernando e acredite que ele é seu esposo. Esmeralda chora ao se lembrar de seus filhos. Paulo diz a Manuel que ama Esmeralda e seus filhos, e eles são o motor para que ele siga lutando para ser uma pessoa melhor. Virginia escuta quando o Doutor Penuela diz a Manuel que está apaixonado por Esmeralda. Dona Rita vai a prisão e Inês desmaia. Rita fica muito preocupada.
 
TERÇA
Dona Rita se angustia ao ver que Inês desmaiou. Esmeralda continua com sua terapia e já consegue sustentar as pernas. Inês está triste e pensa que seria melhor morrer. Esmeralda, zangada, recrimina o Doutor Penuela por não ter passado uma ligação de Jacira. Augusto diz a Mariano que é inocente e ele tem que defendê-lo. Mariano responde que vai defender, mas se comprovar que o pai é culpado, ele não só perderá um advogado, como também perderá seu filho.
 
QUARTA
Gisele se apresenta na casa de Augusto e Lorena. Lorena diz que Augusto está detido, acusado de sequestrar a esposa do Silencioso. Esmeralda diz a Perla que Augusto não é seu esposo. Garibaldo visita Inês e pergunta se é verdade que está esperando um filho. Inês responde que muitas vezes pediu para que tivessem um filho e formassem uma família, mas ele nunca aceitou. Garibaldo responde que ainda não podem ser uma família. Inês diz a ele e Dona Rita que tomou uma decisão com respeito a seu filho. Esmeralda diz a Virginia e a Paulo que sairá caminhando da clínica.
 
QUINTA
Paulo diz ao Silencioso que Esmeralda o convidou para uma festa, que ocorrerá no instituto. Gisele diz a Augusto que ela lhe deve um favor, pois se a polícia não encontrou nenhuma evidência de que Perla esteve sob seu poder foi graças a sua intervenção. Esmeralda, Lorena e Mariano encontram Paulo e Gisele seminus na cama. Gisele, hipócrita, diz a Esmeralda que havia a dito que mantinha uma relação com Paulo e ela não acreditou. Esmeralda responde que não acreditou antes e muito menos acreditará agora, pois Gisele drogou Paulo.
 
SEXTA
Lorena, furiosa, esbofeteia Gisele e a expulsa do apartamento. Paulo começa a reagir e Gisele tenta fazê-lo acreditar que tiveram relações intimas. Esmeralda diz a Paulo que acredita nele e que Gisele o drogou. Paulo pede permissão ao instituto para levar Esmeralda por alguns dias. Paulo leva Esmeralda durante um fim de semana. Ela recebe uma ligação e suspende o passeio com Paulo para que possa estar ao lado de Damião. O Doutor Montano diz a Esmeralda que o estado de Damião ainda é grave, porém ele está respondendo bem ao tratamento.
 
SÁBADO
Não há exibição.
 

ABISMO DA PAIXÃO - 17h15, no SBT

SEGUNDA
Damião grita que todos tinham razão quanto ao que diziam de Elisa, pois ela não fez outra coisa a não ser brincar com seus sentimentos, e também com os de Gael. Dolores diz a Damião que não diga nada do que posteriormente pode se arrepender. Guido diz a Paulo que já descobriu que além de incomodar Elisa, agora Paulo também tem corrido atrás de Carmem. Paulo responde que sua relação com Carmem foi em comum acordo. Guido diz que se Paulo não se conscientizar, ele mesmo o denunciará por abuso de menor.  Augusto diz a Edmundo que suspeita que Carmem o engana com outro homem. Damião diz a Paloma que Elisa terminou com ele porque ama Gael.
 
TERÇA
Ingrid diz a Kenia que Augusto não a verá mais por que ela mesma ameaçou denunciá-lo por abuso a menor. Kenia, furiosa, pede a Ingrid que não se meta em sua vida.  Paloma descobre que Carmem estava grávida antes de se casar com Augusto e quando Estefânia ainda estava viva. Ramona diz ao Padre Lupe que vai dizer a Augusto que a amante de Rogério Arango, que deveria ter morrido no acidente, era Carmem, e não Estefânia. O Padre pergunta a Ramona se ela tem provas. Padre Lupe pede a Ramona que se cale até ter provas, pois revelar esse segredo pode ser muito perigoso. Paloma pede perdão a Elisa por tê-la tratado mal. Ela diz que Gael esclareceu tudo, e que eles agora são namorados. Elisa a abraça, emocionada.
 
QUARTA
Augusto diz a Lúcio que irá corrigir os erros do passado e tratar Elisa melhor. Paloma diz a Damião que Elisa mentiu sobre a relação que teria com Gael porque Almerinda a ameaçou com a possibilidade de deixar Augusto apodrecer na cadeia, caso não se afastasse dele. Carmem muito contente diz a Kênia que Augusto e ela se reconciliaram, e que ele foi muito passional, e não parava de dizer que a amava. Carmem finaliza dizendo que se Kênia voltar a se aproximar de seu esposo, a mata. Damião diz a Elisa que já sabe que ela não ama Gael, e que só mentiu porque Almerinda a chantageou.
 
QUINTA
Elisa diz a Damião que é verdade que mentiu. Augusto diz a Lúcio que antes de conhecer Kênia não tinha nenhuma motivação para viver, e que ela o fez reviver, sentir que havia sangue em suas veias. Kênia diz que ainda que estivesse na miséria, não aceitaria um só centavo de Carmem, pois ela só quer que Augusto saiba de tudo. Kênia diz a Carmen que contará tudo a Augusto e a Elisa, e assim eles serão gratos para sempre, pois ela limpará a imagem de uma mulher inocente: Estefânia. Damião, por fim, consegue convencer Elisa de que devem lutar por seu amor. Damião pede a Elisa que não tenha medo.
 
SEXTA
Damião diz a Elisa que eles não devem se preocupar com o presente, mas pensar no futuro. Betânia e Edmundo chegam à casa de Augusto para jantar. Carmem pede a Augusto que os receba sozinho, pois se sente mal. Betânia pede a Edmundo que examine Carmem, pois talvez seja algo grave. Guido diz a Almerinda que foi muito bem na processadora, porém Ramiro se sente como se fosse o dono do local. Almerinda diz a Guido que se Ramiro der problemas, pode despedi-lo sem nenhuma consideração. Damião, furioso, exige que Gael diga o motivo de ele não ter contado que estava com seu amuleto, já que sabia que ele estava a sua procura.
 
SÁBADO
Não há exibição.
 

MINHA FORTUNA É TE AMAR - 18h15, no SBT

SEGUNDA
Soledade reclama com Gustavo por ter escondido dela a viagem com a esposa. Mario recebe a visita de Valentina na prisão. Benjamin chega com sua equipe médica para ver como está sua querida avó. Mário fica feliz com a visita de Valentina. Sâmia procura Natália para reclamar com ela por querer mexer com o marido e Natália dá um tapa forte nela. Constanza avisa Gustavo. Andrea faz um teste de gravidez. Os Ramírez Pérez saem para passear no spa junto com Soledade e Olga. Enquanto estão fora da cidade, Natalia fica em casa e recebe um telefonema de Adrian, o que a deixa muito chateada. William quer mais dinheiro e ameaça Constanza.
 
TERÇA
Natalia sofre ao receber uma ligação de Adrian e também Mario informa que foi preso. Olga finge desmaiar na piscina para beijar Vicente. Vicente volta à cidade com Benjamin por motivos de trabalho. Constanza descobre que Andrea está grávida e consegue convencê-la a não contar nada a Omar. Olga quer seduzir Vicente e vai para a cama dele sem imaginar que Juanga estaria dormindo na mesma cama. Constanza revela o segredo de Andrea e Elias está disposto a tudo para salvar Omar. Adrian precisa de Natália.
 
QUARTA
Natalia conta a Vicente sobre o telefonema de Adrian e ele promete protegê-la. Dona Magos deixa claro para Olga que não quer que ela seja companheira de Vicente, pois Natália é a mulher que ele merece. Vicente ajuda Natalia e Benjamin a pintar a parede, enquanto eles fazem essa tarefa, estão prestes a se beijar. Depois, Vicente convida Natália para comer e confessa que gosta dela. Constanza pede que Regina não conte nada sobre a gravidez da irmã. Juan Gabriel vê Chelo beijando Gustavo e fica com o coração partido. Regina defende Pepe de Constanza.
 
QUINTA
Natália mostra a Sâmia que não tem vergonha de sair com Vicente. Dona Magos aconselha Juanga a procurar alguém que saiba valorizá-lo. Dona Magos e Chelo ficam surpresos ao saber que Juanga e Olga já estão namorando.Mário sai da prisão e chega com Natalia para pedir asilo, situação que não agrada a Vicente. A despedida de solteiro de Omar é organizada para que ele caia na armadilha de Elias. Andrea fica decepcionada com Omar e Mário jura a Vicente que lutará pelo amor de Natália.
 
SEXTA
Mario disposto a lutar pelo amor de Natalia. Andrea recebe uma mensagem de Omar dizendo que eles estão se separando e isso causa muita dor em sua alma. Elias quer tirar Omar do país. Mário vai até a pensão de Soledade alugar um quarto e conhece Valentina. Gustavo quer se separar de Constanza. Andrea começa a sentir fortes dores ao descobrir que Omar terminou com ela. Olga ameaça novamente Benjamin. Andrea se sente mal e Constanza decide levá-la ao hospital. Constanza impede Natália de ver a filha. Omar vai à procura de Andrea, mas Constanza não deixa que ele a veja.
 
SÁBADO
Não há exibição.
  

ELAS POR ELAS - 18h20, na Globo

SEGUNDA
Ísis se desespera. Sérgio desconfia da participação de Helena na produção do falso vídeo. Vic falta a uma aula para ir à casa de Renée, e Márcia vai atrás da filha. Lara e Yeda conversam sobre Edu. Giovanni pede que Cris ajude Ísis e o abrigo de animais. Jairinho ameaça Marcos. Sérgio e Jonas apoiam Ísis. Helena se irrita com a postagem que Cris foi obrigada a fazer para ajudar o abrigo. Érica e Yeda desmascaram Edu. Mário pensa em como se declarar para Lara. Helena e Fagundes provocam um incêndio no abrigo de animais.
 
TERÇA
Carlinhos passa mal com a fumaça e alerta Ísis, que corre para o abrigo com Giovanni, Adriana, Jonas e Marlene. Ísis e Giovanni tentam resgatar Carlinhos, mas acabam presos no incêndio. Sérgio questiona se Helena é a responsável pelo ocorrido. Carlinhos, Ísis, Giovanni e os cães são atendidos. Cris e Adriana desconfiam de Helena. Lara se oferece para ajudar Ísis e Adriana. Mário encontra uma prova de que o incêndio foi criminoso, e Sérgio reconhece o canivete de Fagundes. Carol apoia Carlinhos. Sérgio confronta Helena e Fagundes. Ísis exige que Giovanni escolha entre ela ou Helena.
 
QUARTA
Ísis afirma a Giovanni que Helena é responsável por todos os últimos acontecimentos contra sua família. Sérgio diz a Fagundes e Helena que não os ajudará no caso do incêndio. Adriana cobra de Jonas uma atitude contra Helena. Sérgio informa que Jonas assumirá a vice-presidência da empresa, e Helena se desespera. Danilo e Míriam se revoltam contra Sérgio. Roberto se prepara para revelar a verdade sobre Taís para Lara. Mário se declara para Lara. 
 
QUINTA
Lara e Mário reafirmam a paixão uma pelo outro. Rico se oferece para ajudar Renée a encontrar Wagner. Natália exige que Ulisses garanta que Carol não seja prejudicada no trabalho. Marcos pede Carol em namoro. Yeda e Cris flagram Lara com Mário. Taís comenta com Pedro que acredita já conhecer Rico, e ele disfarça. Sérgio visita Ísis, e Adriana se irrita. Raquel e Evilásio se emocionam com o namoro de Mário e Lara. Roberto se enfurece com o anúncio de Lara sobre Mário. Roberto revela a Mário que a última amante de Átila foi Taís.
 
SEXTA
Mário fica arrasado com a revelação de Roberto. Maninha ouve Sérgio discutindo com Míriam e conta para Giovanni. Lara afirma a Renée que ela tem chances de ganhar o processo contra Márcia pela guarda de Vic. Márcia é informada sobre a abertura do processo, mas disfarça na frente de Vic. Carol e Ulisses se desentendem, e Marcos provoca o pesquisador. Jonas percebe que Danilo não tem experiência profissional. Mário confronta Taís, que pede ao irmão para contar sozinha a verdade para Lara. Cris chantageia Helena. Taís revela a Lara que foi a última amante de Átila.
 
SÁBADO
Lara cobra Taís por tê-la enganado. Um vizinho do abrigo entrega a Carlinhos e Ísis uma foto de um homem pulando o muro antes do incêndio. Yeda e Cris confrontam Taís, que confessa que seu bebê é de Átila. Lara expulsa Taís de sua casa. Giovanni sonda Sérgio sobre Míriam. Cris dá o dinheiro de Helena para Júlia, e Ísis vê as duas juntas. Ulisses toma o lugar de Carol no projeto de pesquisa. Roberto intriga Lara contra Mário, insinuando que o detetive já sabia sobre a identidade da última amante de Átila. Lara termina o namoro com Mário.
 

FUZUÊ - 19h30, na Globo

SEGUNDA
Luna se surpreende com o convite de Nero. Pascoal descobre que Miguel e Merreca foram atrás de Sabrina. Luna pensa na proposta de Nero. César estranha o tratamento de Maria e tenta manipulá-la. Pascoal e Preciosa se preocupam com a ameaça de Sabrina. Lampião pensa em se encontrar com Mercedes. Miguel entrega para Luna e Maria Navalha a Certidão do Inventário da Dama de Ouro. Julião fotografa a Certidão do Inventário da Dama de Ouro sem que Maria perceba. César exige que Pascoal confirme a participação dele e de Preciosa na sabotagem contra Luna. Merreca flagra Preciosa dando dinheiro à Sabrina.  
  
TERÇA  
Merreca questiona Preciosa sobre o pagamento a Sabrina. Jefinho sugere que Selena seja gentil com Luna. Sabrina confirma a Merreca que foi Pascoal quem a contratou. Pascoal tenta fazer um acordo com César. Lampião se aconselha com Maria. Miguel suspeita de que Pascoal seja o culpado pelo atentado contra César. Maria se oferece para ser sócia do Beco do Gambá. Jefinho ajuda Selena a escrever uma música para Luna. Julião mostra para César a foto que tirou da Certidão do Inventário da Dama de Ouro. Sabrina confessa, na frente de Luna, Miguel, Bebel e César, que foram Preciosa e Pascoal que a procuraram para usar sua cooperativa. 
 
QUARTA  
Sabrina mostra os brincos que recebeu de Preciosa, e Bebel fica entristecida. César não pune Preciosa, e Luna se enfurece. Miguel e Bebel estranham quando César acerta a compra das ações de Pascoal. Luna decide se afastar da Conde de Montebello, e César reage contrariado. Preciosa discute com Pascoal. Bebel faz uma declaração para inocentar Luna. Miguel leva Luna à Fuzuê. Emília e Vitor avisam a Lampião que Mercedes não sabe que ele foi encontrado. Nero se anima com a decisão de Luna. César reclama com Nero de ter contratado Luna para trabalhar com ele. Preciosa faz uma proposta para Luna. 
 
QUINTA  
Luna conversa sobre a proposta de Preciosa com Miguel. Nero discute com César. Julião ajuda Preciosa. Heitor desabafa com Alícia. Merreca implica com Francisco. César repreende Preciosa por suas atitudes com Luna. Cláudio reclama para Alícia com ciúmes de Heitor. César manda Julião investigar Cecília. Cecília sugere que Maria se aproxime de César para obter informações. César acerta com Pascoal e Silvestre os detalhes do contrabando de pedras preciosas. Lampião pede que Emília mostre um objeto para Mercedes antes de seu encontro.  César encontra Rui. Preciosa e Julião se encontram. 
 
SEXTA  
Preciosa destrata Julião. César estranha quando Rui diz que conhece Preciosa. Luna volta a coordenar a ONG. Preciosa se assusta quando Heitor a questiona sobre Julião. Luna convida Julião para trabalhar na coleção que fará para a Fuzuê. Cata Ouro desconfia de Julião. Maria se oferece para ajudar Merreca, mas exige uma condição. Rui faz um acordo com Preciosa. Mercedes se recorda de Lampião e Emília e Bebel comemoram. Nero encontra Rui conversando com César na Conde de Montebello.  
 
SÁBADO  
Nero reclama da presença de Rui e exige explicações de César. Pascoal desconfia da narrativa de Preciosa sobre Rui. Maria percebe o interesse de Julião em Luna. Nero conta para Bebel que viu Rui e César na joalheria. Miguel se enfurece ao saber da volta de Rui. Maria conta para Luna sobre o interesse de Julião. Emília marca o encontro de Lampião com Mercedes. Selena arma um escândalo durante o ensaio com Jefinho, e Tonico fica irritado. Miguel confronta Rui. Lampião e Mercedes se reencontram. Miguel conta para Luna sobre Rui. Rui observa Maria reagir a um assalto e acabar sendo atropelada. 
 

A INFÂNCIA DE ROMEU E JULIETA – 20h45, no SBT

SEGUNDA
Sem Clara ficar sabendo, Vitor pega o frasco com ingrediente secreto que a mãe usa no bolo, substitui por outro frasco e entrega para Vera o furtado; Vera, por sua vez, recusa. Karen está chateada por ter brigado com Alex, mas Patrick aconselha e ajuda Karen. O detetive Luciano encontra Téo no Armazém, Amanda vê o filho dela conversando com o rapaz e questiona Téo sobre a identidade do homem. Vitor manda o confeiteiro contratado por Vera colocar o ingrediente secreto de Clara na receita do Monter Mercado. Basílio pergunta para Pórcia se ela quer sair com Bassânio e ela aceita.
 
TERÇA
Os primos de Glaucia querem saber o cargo dela no Monter Mercado. Domitila invade o jantar de Julieta com os pais; a menina fica com ciúmes de Daniel com a nova namorada. Domitila pergunta para Julieta quando ela e Mariana vão sair da casa de Daniel. Julieta diz que não vai sair da residência e que Daniel está adorando o tempo delas lá; Domitila responde Julieta alegando que a garota vai ter que se acostumar com ela na família. Nando e Dimitri armam pegadinha contra Luana. Basílio usa as roupas de Bassânio para se passar pelo irmão e sair com a Pórcia. Muke não quer devolver a Trufa para Ellen.
 
QUARTA
Mini diz para Mauro que sempre teve uma queda por Telma. Príncipe experimenta os bolos e dá seu veredito. Adelaide, Nilton e Luana visitam Leandro na Monter Holding, ao lado de Fred e Glaucia; eles conversam sobre negócios e alegam que desejam investir no projeto do CEC. Mini desafia Mauro no tatame. Muke devolve Trufa e deixa na porta do condomínio Verona. Domitila pergunta para Mariana se ela tem algum interesse por Daniel, já que eles estão sempre juntos e também questiona até quando ela vai morar na casa de Daniel. Julieta quer mudar o texto do Fausto sem avisá-lo, Romeu não concorda e eles brigam feio.
 
QUINTA
Amigos de Julieta topam mudar o texto da peça, mas os amigos do Romeu não. Trufa volta para casa de Ellen. Karen e Patrick ficam felizes pela primeira briga de Romeu e Julieta. Dimitri apresenta a prima Luana para os amigos. No CEC, Glaucia apresenta Hélio aos primos e fala que ele quer atrapalhar os planos dela. Julieta consegue convencer todo elenco para mudar o final da peça sem Fausto saber. Clara descobre que Vitor trocou o frasco dela e fica chateada com a sabotagem dele. Clara chora com a atitude do filho. Hélio suspeita que Príncipe possa ser o admirador secreto de Clara. Leandro visita o Príncipe.
 
SEXTA
Leandro tenta convencer o Príncipe a ir à festa de Castanheiras. Basílio diz para Pórcia que largou a identidade de Pé de Cabra por conta dela e quer saber de quem ela gosta; Pórcia admite que gosta de Bassânio. Príncipe pergunta até quando Leandro vai continuar brigado com Hélio. Daniel fala para Julieta que Domitila está tentando se aproximar dela. Adelaide fala para Glaucia que admira a persistência dela e reconhece que no passado ela vivia brigando com Leandro e morria de ciúmes de Bernardo. Bernardo decide voltar a trabalhar na Monter Holding. Clara conta para Daniel que Vitor levou o ingrediente que era do Armazém para o Monter Mercado.
 
SÁBADO
Não há exibição.
 

TERRA E PAIXÃO - 21h15, na Globo

SEGUNDA
Antônio diz a Irene que não conseguiu cancelar o serviço com o matador. Anely pressente algo ruim. Marino sofre ao saber que Lucinda levou um tiro. Petra deduz que foi Antônio quem mandou atirar em Lucinda, e decide depor contra o pai. Angelina conta a Cristian que Lucinda está hospitalizada. Marino ameaça Antônio, mas Silva e Magalhães o desarmam. Uma médica comunica a Anely que o caso de Lucinda é grave. Caio convida Petra para ficar em sua casa. Luigi decide ficar com Irene e Antônio. Marino oferece um acordo a Ramiro, caso o capataz revele todos os crimes cometidos por Antônio.
 
TERÇA
Marino dá um tempo para Ramiro pensar se aceita o acordo. Anely pede ajuda a Luigi. Silva confirma que a arma que estava com Gentil é a mesma usada contra Agatha. Silva avisa a Marino que eles terão que prender Gentil. Silva dá voz de prisão a Gentil. Jonatas confessa a Graça que acha que Gentil pode ter matado Agatha. Caio estranha a reação de Petra ao contar à irmã que Gentil foi preso. Marino manda Silva investigar o veículo do matador. Ramiro aceita o acordo ofertado por Marino. Petra declara a Irene que viu a mãe matar Agatha.
 
QUARTA
Irene se sente acuada diante da firmeza de Petra. O matador vende seu carro para Tadeu. Ramiro depõe na delegacia. Hélio assume interinamente o cargo de presidente da cooperativa até o retorno de Lucinda. Vinícius avisa a Iraê que recobrou a memória. Kelvin conta a Petra sobre todos os crimes cometidos por Irene e afirma que foi a mãe da agrônoma quem provocou a morte de Daniel. Irene e Antônio ficam assustados ao verem Vinícius entrando na audiência sobre as terras de Aline.
 
QUINTA
Angelina passa para Marino o endereço da loja onde Irene costuma comprar suas joias. Antônio fica descontrolado com a confissão de Vinícius. Luigi é obrigado a contar o que viu na noite da morte de Agatha, depois que Anely não sustenta seu falso álibi. O joalheiro revela a Silva que a pulseira achada no local do crime de Agatha foi vendida para Irene. O Juiz dá ganho de causa a Aline. Jurecê tem uma visão e diz que a guerra de Aline ainda não terminou. Marino estranha quando Graça lhe conta que Irene esteve na casa de Gentil. Petra revela a Caio que foi Irene quem sabotou o carro e acabou ocasionando a morte de Daniel.
 
SEXTA
Caio fica horrorizado com a revelação de Petra, que relata ainda todos os crimes da mãe. A médica avisa a Marino que, mesmo estando em coma, Lucinda será transferida para um quarto. Marino desconfia de que Irene tenha plantado a arma na casa de Gentil. Antônio fica em choque ao saber dos crimes de Irene contados por Caio e Petra. Antônio expulsa Irene e diz que não quer mais vê-la. Marino manda fazer um retrato falado do matador. Caio e Petra denunciam os crimes cometidos por Irene para a polícia. Luigi escuta Natercinho dizer a Anely que sente que a esposa gosta do italiano. Graça se depara com Irene abraçada a Danielzinho.
 
SÁBADO
Graça se apavora com a insistência de Irene em levar Danielzinho. Marino liberta Gentil e explica que Irene plantou a arma do crime em sua casa. Jonatas ajuda a namorada a se livrar de Irene e aconselha Graça a ir para sua casa com o filho. Marino lembra a Silva e Magalhães que o médico legista detectou uma substância letal no corpo de Agatha. Luigi resolve deixar a casa de Antônio e voltar para a pousada. Petra pergunta a Hélio se o fato de Irene ter tirado a vida de Agatha os impedirá de ficarem juntos. Irene se disfarça com novas vestimentas e acessórios. Irene observa Vinícius e Iraê no rio.
(Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas)
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »