MENU

08/01/2024 às 18h42min - Atualizada em 08/01/2024 às 19h00min

Imperatriz volta aos treinos e inicia contagem regressiva para estreia no Maranhense 2024

Estreia acontece no próximo domingo, contra o Tuntum, no estádio Rafael Seabra

Dema de Oliveira
Atacante Brunão correu muito no amistoso contra o Águia de Marabá, mas faltou o gol - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
Depois de realizar o segundo amistoso contra o Águia de Marabá, em jogo realizado no último sábado (6), e que terminou empatado sem gols, o Imperatriz voltou aos treinos nesta segunda-feira (8).

Pela manhã, foi realizada uma avaliação física na própria casa do atleta, coordenada pelo professor Fábio Nogueira, e a tarde, treino com bola em João Lisboa.

Também nesta segunda-feira, o Imperatriz iniciou a contagem regressiva para a estreia no Estadual/24. Estreia acontece no próximo domingo (14), contra o Tuntum, no estádio Rafael Seabra, na cidade de Tuntum.

No jogo de sábado, o treinador Reginaldo França definiu por movimentar todo plantel, que estava disponível, no Tomesão. Dos dois jogadores que se apresentaram no início do ano, apenas o zagueiro Neto jogou, entrando no lugar de Erivelton, que sentiu um desconforto e o treinador achou por bem substituí-lo. Luciano Índio não entrou no jogo.

O Imperatriz fará o apronto final para jogo contra o Tuntum na sexta-feira (12), e a noite deve viajar para Tuntum, com um dia de antecedência, para se aclimatar na cidade. Um treino no Rafael Seabra, local da partida, não está descartado.

Tuntum x Imperatriz acontece no domingo (14), às 17h. Depois de enfrentar o Tuntum, o Imperatriz fará a primeira partida pelo turno do Estadual/24, diante de sua torcida, dia 17h, às 20h15, no Frei Epifânio, contra o Moto.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »