MENU

04/01/2024 às 18h48min - Atualizada em 04/01/2024 às 19h00min

Imperatriz realiza treino no Campo do DNER e foca segundo amistoso contra o Águia de Marabá

Reginaldo França deve manter o mesmo time que saiu jogando no primeiro amistoso

Dema de Oliveira
Time treinou na tarde de ontem no DNER - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
O time do Imperatriz treinou nesta quinta-feira (4), no Campo do DNER, com foco no segundo jogo amistoso contra o Águia de Marabá, confirmado para o este sábado (6), às 17h, no estádio Ione Tomé, o Tomesão, em João Lisboa. O treinador Reginaldo França está alinhando o time que vai sair jogando neste sábado, que não deverá ser diferente do que jogou a primeira partida.

O time que saiu jogando em Morada Nova, na primeira partida dos dois amistosos contra o Águia de Marabá, foi escalado com: Régis; Gutti Ribeiro, Erivelton, Doda e Elvis; Madson, Jardisson, Dico Quixadá; Wellington Junior, Brunão e Jefferson Maranhão.

O Imperatriz vai estrear no Campeonato Maranhense de 2024 no dia 14 de janeiro, fora de casa, contra o Tuntum. O jogo está marcado para acontecer no estádio Rafael Seabra, às 17 horas. O primeiro jogo do Imperatriz diante de sua torcida será contra o Moto, pela segunda rodada do turno, às 20h15, no Frei Epifânio, que está sendo preparado pela Sedel para esse jogo e logicamente os demais pelo Estadual/24.

Apresentação
Nesta sexta-feira (5), a diretoria vai apresentar à imprensa, torcida e a população em geral, os novos uniformes, já com o logo das empresas patrocinadoras. A apresentação vai acontecer a noite, no Shopping Tocantins, centro da cidade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »