MENU

03/01/2024 às 18h09min - Atualizada em 03/01/2024 às 18h15min

Copa do Trabalhador de Fut 7 2024 começa dia 14 de janeiro

Congresso Técnico será realizado na próxima segunda-feira (8), no auditório da Novaliga

Dema de Oliveira
Equipe do Nacional FC, atual campeã da Copa do Trabalhador de Fut 7 - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
Com o mesmo regulamento e fórmula de disputa, do ano passado e limitado a 72 equipes, começa no dia 14 de janeiro, mais uma edição da Copa do Trabalhador de Fut 7 de 2024, em Imperatriz.

Congresso Técnico será realizado na próxima segunda-feira (8), no auditório da Novaliga, na Praça Emiliano Melo, no Entroncamento. Na ocasião, serão definidos os grupos e a tabela da Competição, definindo os jogos da primeira rodada, bem como os locais das partidas.

Com a manutenção do regulamento, a competição terá novamente, a classificação para os Módulos A, B, C, com finais específicas para cada modulo.

O atual campeão do Modulo A é a equipe do Nacional FC, que na final, goleou o Autogiro por 5 x 0 e ficou com o título. Pelo Módulo B, o Campeão é o Feirão dos Móveis, que venceu o PCM Frios por 2 x 0 e conquistou o título. Pelo Modulo C, a decisão foi entre Empresários e Mil Volts, com vitória do Empresários por 2 x 0 e a consequente conquista do título.

O presidente da Novaliga, Carlos Gomes, destacou que essa competição, tem chamado a atenção do mundo do Fut 7, que é forte na região tocantina. “A Copa do Trabalhador se tornou uma competição gigantesca, a ponto de termos de limitar o número de participantes, estabelecido em 72 equipes. Isso tem chamado a atenção do mundo do Fut 7, que é forte na região tocantina. A competição se tornou, se não a maior, mas entre as maiores do norte/nordeste”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »