MENU

03/01/2024 às 18h06min - Atualizada em 03/01/2024 às 18h15min

Lateral esquerdo Luciano Índio e zagueiro Neto já se incorporaram ao grupo cavalino

Ontem as atividades aconteceram apenas a tarde, no Tomesão, em João Lisboa

Dema de Oliveira
Lateral direito Luciano Índio e o atacante Neto já treinam no Imperatriz - Fotos: Arte: Gabriel Dias/Assessoria/SID
     
Os dois últimos contratados pelo Imperatriz, o lateral esquerdo Luciano Índio e o atacante Neto, se incorporaram ao grupo Cavalino e já estão treinando. Esses dois jogadores, preencherão duas posições, que ainda estavam abertas, lateral esquerda, que o Imperatriz tinha apenas o Elvis, e a zaga, que tinha apenas os zagueiros Erivelton e Bruno Nascimento. Por conta da falta de mais um zagueiro, o treinador Reginaldo França vinha fazendo improvisações, escalando o volante Doda de zagueiro.

Ontem as atividades aconteceram apenas a tarde, no Tomesão, em João Lisboa. Pela manhã, descanso programado. Nesta quinta-feira (4) a mesma toada, treino apenas a tarde, na Arena Botafogo. Nesta sexta-feira, quando ocorrerá o apronto final para enfrentar o Águia, o Imperatriz ainda não anunciou o local.

A ideia de treinar no Tomesão ontem, mesmo local do jogo de sábado contra o Águia de Marabá, o segundo entre as duas equipes, foi do treinador Reginaldo França, tendo em vista que o estádio de João Lisboa, tem as mesmas dimensões do estádio Rafael Seabra, onde o Cavalo de Aço vai jogar dia 14 de janeiro, contra o Tuntum, na estreia no Estadual/24.

O Imperatriz só estreia no Estadual/24, diante de sua torcida, dia 17 de janeiro, às 20h15, contra o Moto, pela segunda rodada do turno da competição.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »