MENU

03/01/2024 às 17h34min - Atualizada em 03/01/2024 às 17h45min

Acusado de fazer delivery de droga é preso em João Lisboa

Ação foi realizada pela “Equipe Bravo” do 2º BMT durante rodas na cidade

Dema de Oliveira
Individuo acusado de tráfico preso em João Lisboa - Foto: @secreta.noticias
 
Policiais militares da Equipe Bravo do 2º Batalhão de Motopatrulhamento Tático (2º BMT), em rondas pela cidade de João Lisboa, avistou um indivíduo conduzindo uma moto que tem kadron. Isso chamou a atenção da guarnição, ocasião que os policiais fizeram a abordagem e na revista pessoal, foi encontrado com ele uma quantidade grande de droga, maconha e cocaína, que pesados chegaram a mais de 3 quilos de entorpecentes. 

De acordo com os militares, o indivíduo estava fazendo serviço de delivery de droga, uma modalidade que já não é nova na região tocantina e no Maranhão.

Os policiais questionaram o traficante a respeito de onde ele havia adquirido a referida droga. Disse que tinha mais droga em sua residência, que fica próxima de onde ele havia sido abordado. Na casa os policiais apreenderam o restante da droga.

O individuo foi preso e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, onde foi autuado em flagrante por tráfico de droga e associação para o tráfico. No fim da tarde, o indivíduo, que não foi identificado, foi levado para o presídio do Parque do Buriti. 

Além da droga, os policiais apreenderam dinheiro, uma motocicleta, que não foi informado se é produto de roubo, celulares e balança de precisão. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »