MENU

03/01/2024 às 00h00min - Atualizada em 02/01/2024 às 19h15min

Imperatriz retoma os treinos visando o segundo jogo contra o Águia de Marabá

Partida acontece neste sábado, às 17h, no estádio Ione Tomé, em João Lisboa

Dema de Oliveira
Treinos de ontem iniciaram pela Academia - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
Depois da folga para a passagem da virada, e do empate de 3 x 3, na primeira partida dos dois jogos amistosos contra o Águia de Marabá, o time do Imperatriz retomou os treinos na manhã desta terça-feira, 2 de janeiro.

As atividades desta semana iniciaram pela academia, e a tarde, treino no estádio José Custódio, no Povoado Bananal, a 12 km do centro de Imperatriz. Nesta quarta-feira (4), descanso programado pela manhã e tarde treino no Tomesão, em João Lisboa.

O treinador Reginaldo França já tem um time titular e esse deverá ser o que iniciará o segundo jogo contra o Águia de Marabá, e pela escalação, o time joga no 4-3-3.

Confira o time:
Régis; Gutti Ribeiro, Erivelton, Doda e Elvis; Madson, Jardisson, Dico Quixadá; Wellington Júnior, Brunão, Júnior Maranhão.

Depois do segundo amistoso contra o Águia de Marabá, neste sábado, às 17h, no Tomesão, em João Lisboa, Reginaldo Ramos fará os ajustes finais para a estreia no Estadual/24, contra Tuntum, marcada para as 17h, no estádio Rafael Seabra, na cidade de Tuntum, na região Central do Estado, distante 393 km de Imperatriz. O segundo jogo do Cavalo de Aço será o primeiro diante de sua torcida, dia 17 de janeiro, contra o Moto, às 20h15, no Frei Epifânio.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »