MENU

01/01/2024 às 00h00min - Atualizada em 01/01/2024 às 00h00min

Resumo de Novelas

– Sinopses da semana de 01 a 06 de janeiro de 2023 –

Da Redação
GB Edições
A atriz Talita Younan interpreta a personagem Selena Chicote na novela “Fuzuê” / Foto: Paulo Belote-RG

  
A GATA - 16h30, no SBT

SEGUNDA
Gisele pede um beijo a Paulo. Neste momento chegam Silencioso, Mariano e Damião que se surpreendem ao vê-los juntos. Paulo tenta explicar a Esmeralda o que ocorreu com Gisele, diz que a única mulher que ama é ela. Esmeralda responde que sabe que ele a ama, mas que ele também sente pena, e ela não quer estar a seu lado como um estorvo. Augusto confessa a Lorena que há muitos anos se apaixonou por uma mulher, mas que ela nunca o levou em consideração, pois ele era um homem casado. Lorena exige que Augusto revele a identidade de sua antiga paixão. Em um descuido de Diógenes, Perla consegue escapar.
 
TERÇA
Gisele chama Esmeralda para conversar e Augusto chega. Gisele a insulta e caçoa de sua condição. Paulo diz a Jacira que havia planejado casar-se com Esmeralda, mas não encontraram o Padre Rivas. Lorena diz a Augusto que contou a verdade para Mariano. Augusto responde que quando recuperar todos os seus bens não terá dó nem piedade de ninguém, nem dela. Gisele coloca uma serpente na cama de Esmeralda.
 
QUARTA
A serpente morde Esmeralda. O Doutor Cisneros diz a Paulo que não poderá operá-la porque seu estado é muito crítico. Mariano diz a Lorena que Esmeralda está em estado grave. Lorena diz a Virginia que ela não pode se casar com um homem tão insignificante. Virginia responde que Carlos (Centavinho) é o amor de sua vida, e espera que Lorena respeite isso. O Doutor Cisneiros diz a Paulo e Silencioso que Esmeralda está melhorando. Mariano diz a Paulo que Gisele está disposta a tudo para não permitir que ele seja feliz com Esmeralda.
 
QUINTA
Gisele vai ao hospital e, como encontra Mercedes dormindo, tenta sufocar Esmeralda. Nesse momento chega Jacira e tira Gisele do quarto aos empurrões. Mercedes desperta assustada. Jacira diz que Gisele está proibida de entrar no quarto de Esmeralda.  Inês planeja, junto a Billy e Raí, sequestrar Esmeralda. O Silencioso diz a Paulo que o julgamento de Augusto será difícil e ele pode sair vencedor. Ele pede a Paulo que cuide de Esmeralda e Perla caso o resultado seja favorável a Augusto. Paulo responde que não tem com o que se preocupar, pois protegerá Esmeralda até com sua própria vida, se necessário.
 
SEXTA
Esmeralda pede a Garibaldo que diga onde está Inês.  Augusto confessa a Gisele que Perla, a mulher que mantém presa, é a esposa de Fernando Santa Cruz. Gisele sorri, satisfeita, dizendo estar feliz com isso, pois se ela é a mãe de Esmeralda, seu desaparecimento fará Esmeralda sofrer.  Augusto responde que caso Gisele se meta com Branca, ele mesmo a matará, pois ela é a mulher que ama.  Virginia diz a Paulo que deve confiar em Esmeralda. Paulo responde que não é desconfiança o que sente, e sim um enorme vazio sem ela. Paulo, desolado, pede a Deus que tenha piedade de Esmeralda.
 
SÁBADO
Não há exibição.
 

ABISMO DA PAIXÃO - 17h15, no SBT

SEGUNDA
Florência tenta convencer Damião que fez o que fez unicamente por amor, ele  responde que a relação deles já estava condenada, pois ele não a ama. Augusto pede a Lúcio que convença Elisa a não aceitar o contrato proposto pelos Arango e que ele o ajude a afastá-la de Damião, já que ela provavelmente também é filha de Rogério. Lúcio responde que isso não é verdade e Augusto confessa que o resultado do DNA aponta que ele não é o pai biológico de Elisa. Lúcio afirma que deve ter ocorrido algum erro. Gael diz ao Padre Lupe que Elisa não se decidiu por Damião, e que para ele isso quer dizer que ela o ama. Gael garante ao Padre Lupe que dois homens que amam a mesma mulher jamais poderão ser amigos.
 
TERÇA
Elisa diz a Dolores que Damião e Gael são dois idiotas por acreditarem que ela cairia nesse jogo de pressão para se decidir por um ou por outro. Dolores responde que ela deveria ter dito que ama a Damião. Kenia diz a Gael que com Elisa ele não tem nenhuma chance, pois ela ama Damião. Gael responde que não acredita nisso. Carmem diz a Paulo que eles precisam deixar de se verem, pois está ficando muito perigoso. Gael exige que Elisa diga se ela realmente ama Damião. Elisa responde que o ama com toda sua alma, mas que isso não quer dizer que ela vai aceitá-lo. Gael diz que seria uma bobagem, pois Damião também a ama, e ela tem direito de ser feliz seja com quem for.
 
QUARTA
Edmundo diz a Sabrina que é verdade que foi infiel a sua mãe, mas Paloma não tem nada a ver com isso. Sabrina diz estar muito decepcionada com ele. Ramona esbofeteia Paloma ao saber que ela mentiu e esteve a ponto de ficar com Gael. Kenia confessa a Gael que Ingrid também é sua mãe, e assim eles são meio irmãos. Ela diz que Ingrid é má e frívola, e que só se interessa pelo dinheiro. Augusto surpreende Carmem lendo uma carta de Paulo.
 
QUINTA
Augusto tira a carta das mãos de Carmem, e ela rapidamente diz que a carta era para Elisa. Gael, zangado, diz a Kenia que ela se aproximou dele com mentiras. O Padre Lupe diz a Gael que ele precisa pedir perdão a Elisa e tratar de averiguar o que aconteceu com sua mãe. Gael responde que vai perguntar a Kenia se acaso ela sabe algo de Ingrid. Padre Lupe pergunta o que Kenia tem a ver com Ingrid. Gael responde que Kenia é filha dela.
 
SEXTA
Carmem, furiosa, questiona Augusto por ter chegado tarde em casa. Ele diz que estava com Edmundo, pois ele se separou de Betânia e precisava conversar com um amigo. Kenia diz ao Padre Lupe que é filha de Ingrid Navarro e que a mulher não foi atrás de Gael por amor, mas por interesse, já que acredita que ela terá direito a metade da fortuna dos Arango. Carmem exige a Ingrid que a devolva o colar de pérolas. Ela responde que esse colar era da primeira esposa de Augusto e que não devolverá. Carmem exige que Augusto lhe diga o que fazia na casa de Kenia. Augusto responde que assaltaram Kenia e ele a levou para sua casa. Elisa chega à igreja e diz a Damião que aceita se casar com ele.
 
SÁBADO
Não há exibição.
 

MINHA FORTUNA É TE AMAR - 18h15, no SBT

SEGUNDA
Tania confessa a Adrian porque tem rancor do irmão. Dona Magos lembra-se de quando revelou a Lucia o grande segredo que a aflige e a promessa que pediu sobre os seus queridos netos. Os anjos contam a Dona Magos que pode haver amor entre Vicente e Natalia. Elias e Samia se enfurecem contra Omar e humilham Andrea expulsando-a do apartamento do filho. Andrea volta para a casa de Vicente. Fernanda confessa para Natália que viu Gustavo beijando outra mulher. William ameaça Constanza.
 
TERÇA
Natalia conforta Andrea e deixa claro que sempre a ajudará. Adrian procura Andrea e afirma sentir falta dela, mas ela o rejeita e reclama por tê-los abandonado. Omar pede desculpas a Andrea e deixa claro que defenderá seu amor, os dois se reconciliam e continuam com os planos de casamento. Vicente pede a Natalia que o acompanhe à terapia de Benjamim. Olga confronta Andrea e Regina. Omar desiste de tudo para ser feliz com Andrea. Constanza paga William e Adrian descobre que Verônica roubou todo o seu dinheiro.
 
QUARTA
Constanza confessa sua infidelidade a Fernanda. Natalia visita Mário e o incentiva. Andrea não gosta da ideia de Omar não ter mais nada. Elias confronta Adrian após roubá-lo. Elias se vinga de Adrian e o entrega às autoridades. Constança pede ajuda a Fernanda. Omar recolhe todas as suas coisas e seu pai ameaça se vingar de Andrea. Olga está decidida a dar um passeio com Vicente. Elias procura Natalia para fazer uma proposta, mas tenta machucá-la e Vicente chega para defendê-la, mas Elias o ameaça com uma arma.
 
QUINTA
Vicente vem defender Natalia de Elias, mas ameaça Vicente com uma arma. Andrea decide adiar seu casamento. Cláudio continua investigando a infidelidade de Constanza. Vicente convida Natália para passar o fim de semana com toda a família. Dona Magos abre o coração a Natália ao confessar a sua doença. Sâmia faz de tudo para que Natália perca o emprego. Andrea concorda em se casar com Omar. Soledade sofre ao saber que Tavo fará uma viagem com sua esposa e Juan Gabriel confronta Gustavo pelo amor de Soledade.
 
SEXTA
Soledade reclama com Gustavo por ter escondido dele a viagem com a esposa. Mario recebe a visita de Valentina na prisão. Benjamim chega com sua equipe médica para ver como está sua querida avó. Mário fica feliz com a visita de Valentina. Sâmia procura Natália. Andrea faz um teste de gravidez. Os Ramírez Pérez saem para passear no spa junto com Soledade e Olga. Enquanto estão fora da cidade, Natalia fica em casa e recebe um telefonema de Adrian, o que a deixa muito chateada. William quer mais dinheiro e ameaça Constanza.
 
SÁBADO
Não há exibição.
 

ELAS POR ELAS - 18h20, na Globo

SEGUNDA
Danilo confirma o álibi de Helena diante de Giovanni, que pede desculpas à mãe. Sérgio permite que Helena contrate Danilo. Todas se preparam para as festas de Réveillon. Érica alerta Yeda sobre Edu. Taís confirma para Mário que Lara está apaixonada por ele. Fagundes se junta a Míriam e a Danilo no golpe contra a Helàne. Márcia impede que Renée e Vic se falem. Natália convida Ulisses para a festa de Réveillon em sua casa, e Carol se surpreende. Sérgio aparece na casa de Adriana, que se irrita. Natália beija Ulisses. Mário e Lara se aproximam. Roberto envia uma mensagem para Taís.
 
TERÇA
Taís se desespera ao receber a mensagem de Roberto. Carol se incomoda ao ver Natália e Ulisses juntos. Sérgio provoca Adriana. Yeda beija Edu, e Lara expulsa o personal trainer de sua casa. Vilma questiona os planos de Roberto em relação a Taís. Jonas não entende o horror de Adriana por Sérgio. Danilo finge ter dúvidas sobre aceitar a proposta de Helena para trabalhar na empresa. Com a ajuda de Edu, Mário conclui que está apaixonado por Lara. Jonas pede que Sérgio se afaste de Adriana. Mário convida Lara para jantar, mas Raquel passa mal.
 
QUARTA
Evilásio e Mário levam Raquel ao hospital, e avisam a Taís sobre o estado da mãe. Mário esquece de seu jantar com Lara. Giovanni encontra Cris na casa de Helena, e Ísis alerta o namorado. Jonas pressiona Adriana sobre Sérgio, mas ela o despista. Renée afirma a Rico que não está pronta para um relacionamento. Evilásio garante a Mário que Raquel ficará curada. Helena insinua que Danilo pode ocupar o cargo de Giovanni na empresa. Lara visita Raquel no hospital, e se entende com Mário. Taís recebe um novo presente intimidador. Jairinho e Marcos simulam um sequestro para enganar Natália.
 
QUINTA
Natália se desespera com o suposto sequestro de Marcos. Danilo aceita a proposta de trabalho de Helena. Marcos teme que Jairinho se volte contra ele. Natália pede ajuda a Carol para libertar Marcos. Wanda e Ulisses tentam reparar a falta de Carol no trabalho. Pedro é avisado sobre a movimentação bancária de Natália, e convoca Rico para ajudar no suposto sequestro de Marcos. Com a orientação de Rico, Marcos é resgatado e descobre que Jairinho não está com o dinheiro pedido. Jairinho jura vingança contra Marcos. Sérgio apresenta para Adriana o resultado do exame de DNA de Ísis.
 
SEXTA
Jairinho exige sua parte no acordo e ameaça Marcos. Pedro acusa Marcos de ter armado seu sequestro, e Natália se revolta. Giovanni desconfia da experiência profissional de Danilo. Vic tem febre e pede para Márcia chamar Renée. Sérgio revela para Adriana que Giovanni não é filho biológico de Jonas e Helena. Marcos ouve quando Natália comenta sobre sua parte na herança da família. Helena sugere que Cris estrague a viagem de Ísis e Giovanni. Ulisses e Wanda cobram a participação de Carol em seu projeto. 
 
SÁBADO
Cris tem uma ideia para destruir o abrigo de animais de Ísis. Adriana desabafa com Marlene sobre Sérgio. Pedro confronta Marcos, que finge revolta contra as desconfianças do tio. Carol se incomoda com a atitude de Ulisses no trabalho. Giovanni convida Jonas para substituí-lo na empresa. Roberto suborna um juiz, e Vilma se preocupa. Lara se prepara para defender Renée. Yeda evita falar com Edu. Natália conversa com Marcos sobre sua herança, e o rapaz avisa a Jairinho que conseguirá o dinheiro. Adriana questiona Jonas sobre voltar a trabalhar com Helena. O abrigo de Ísis é denunciado nas redes sociais com um vídeo falso.
 

FUZUÊ - 19h30, na Globo

SEGUNDA
Preciosa e Pascoal são capturados pelos capangas da cooperativa. Bebel afirma a César que tirará Pascoal da sociedade da joalheria. Merreca cobra de Maria Navalha uma parte do tesouro. Lampião aconselha Francisco sobre Soraya. Preciosa e Pascoal fecham negócio com Sabrina. Cecília fotografa o boletim de ocorrência feito por César sobre o garimpo ilegal. Cecília decide ir ao Pará. Preciosa coloca o contrato da cooperativa irregular no meio dos documentos de Luna. Preciosa comemora com Pascoal o plano contra Luna. César afirma a Maria e Luna que pode provar o parentesco delas com a Dama de Ouro.  
  
TERÇA
César se anima quando Luna o chama de pai. Preciosa confessa a Pascoal que não quer que Luna se aproxime de seu pai. Apolônia se decepciona com Otávio Augusto e Rejane. Francisco pensa em instalar câmeras de segurança para flagrar a fraude de Lili Paneleira. Maria afirma a Luna que desconfia do interesse de César em ajudá-las. Barreto questiona Miguel sobre Cecília. Bianca filma Jefinho e Selena cantando juntos. Lili Paneleira é desmascarada e desclassificada do concurso. Rejane anuncia a nova Rainha da Fuzuê. Sai a confirmação do exame de DNA de Maria Navalha e a Dama de Ouro. Preciosa flagra César e Maria juntos. 
 
QUARTA  
César tranquiliza Preciosa, após ser flagrado com Maria Navalha. Bebel parabeniza Luna pela confirmação do parentesco com a Dama de Ouro. Selena tenta descobrir quem é o investidor misterioso de Jefinho. César se vangloria para Julião do golpe que dará em Maria Navalha. Miguel teme que César esteja enganando Luna e Maria Navalha. Francisco e Soraya se reconciliam. Luna e Miguel passam o dia em um hotel sofisticado. Selena e Jefinho se encontram. Merreca decide deixar a vida de crime. Luna e Miguel festejam o Ano Novo juntos. Chega o dia do lançamento da coleção de biojoias, e Luna fica intrigada com o comportamento de Preciosa.   
  
QUINTA  
Preciosa confirma o golpe em Luna com Pascoal. A Rainha da Fuzuê é coroada. Emília faz uma grande descoberta sobre Lampião. César convence Maria Navalha a ir com ele para a joalheria. Cata Ouro pergunta por Cecília para Julião. César entrega a nova certidão de nascimento para Luna, e Preciosa fica contrariada. Apolônia descobre a farsa de Otávio Augusto. O lançamento de Luna é transmitido pelas redes sociais. Fiscais invadem a joalheria e cancelam o evento. Heitor desconfia de Preciosa. Lampião se surpreende com as cartas de Mercedes. Merreca afirma a Soraya que armaram para Luna. Bebel questiona Preciosa sobre o ataque à Luna.  
  
SEXTA  
Preciosa reage indignada à acusação de Bebel. Luna e Miguel questionam Vânia sobre os contratos das cooperativas. Merreca vai com Miguel até o local da cooperativa irregular. Luna tira satisfações com Preciosa. Selena descobre que Luna é a investidora misteriosa de Jefinho. Preciosa ameaça César. Bianca manda para Luna um vídeo comprometendo Preciosa. Heitor se afasta de Preciosa. Merreca manda Maçarico descobrir o novo paradeiro da cooperativa irregular. Julião procura Preciosa. César e Bebel decidem acabar com o setor de biojoias da joalheria, e Luna fica arrasada.   
  
SÁBADO  
Luna lamenta a decisão de César e Bebel. Preciosa se sensibiliza com a visita de Julião. César tenta manipular Luna. Miguel pede ajuda a Barreto para investigar a cooperativa ilegal. Merreca vê Maria portando uma alta quantia em dinheiro e fica intrigado. Alícia ajuda Bernardo, e Heitor fica encantado. Barreto entrega para Miguel o endereço de Sabrina, a responsável pela cooperativa. Luna é afastada da ONG. Julião apoia Luna, e Miguel se incomoda. Miguel e Merreca vão atrás de Sabrina. Jefinho pede que Luna invista na carreira de Selena. Sabrina procura Pascoal, e ele avisa a Preciosa. Nero convida Luna para trabalhar n
 

A INFÂNCIA DE ROMEU E JULIETA – 20h45, no SBT

SEGUNDA
Fausto coordena a audição da peça de teatro e solta a lista de convocação. Daniel compra o cachorro-quente do Basílio e nota que está horrível; ele e Bassânio se comprometem em ajudar Basílio a melhorar a receita. Rosalina flagra Karen no CEC arrumando a quadra e questiona a amiga; Karen finalmente revela que roubou o troféu e está cumprindo castigo. Rosalina quer saber o motivo de Patrick ter ajudado Karen no sumiço do troféu, sendo que eles são rivais. Alex foge do beijo da Lívia. Hélio desconfia cada vez mais de Leandro como admirador secreto de Clara.
 
TERÇA
Vera diz que Mariana está acusando ela injustamente e Mariana sente a hipocrisia de Vera. Sofia e Téo pensam em contratar um detetive particular para encontrar o pai biológico dele. Lívia questiona se Alex não gosta de namorá-la. Hélio fala para Clara que a roupa de Leandro é muito parecida com a do admirador secreto. O detetive Luciano fica surpreso quando encontra duas crianças como clientes; Téo e Sofia desejam pagar o serviço com a mesada deles, mas o profissional alega que o preço da investigação é cinco vezes mais. A festa de Castanheiras está chegando e tanto o Armazém quanto o Monter Mercado querem fazer o bolo do evento.
 
QUARTA
Muito se fala no bairro sobre o Príncipe [Luciano Chirolli], um dos moradores mais antigos de Castanheiras; ele não costuma sair de casa e só faz aparição na festa de Castanheiras. Vera e Mariana entram em um desafio: elas vão preparar um bolo e enviar para o Príncipe, o bolo que ele mais gostar será o escolhido para a festa. Téo fala para Amanda que deseja trabalhar com ela para ganhar um dinheirinho. Trufa se perde e Muke a encontra. Adelaide, prima de Glaucia, vem para o Brasil e Glaucia vai recebê-la em sua casa. Glaucia explica para Fred que a prima era sua melhor amiga e que ela sempre foi deixada de lado pelo resto da família.
 
QUINTA
Karen manda Alex acabar o namoro dele com Lívia, ou senão, ela revela o relacionamento para todo o bairro. Mesmo após o término, Mauro afirma para Telma que quer manter amizade com ela. A gangue Pedalzera expõe para Dimitri, Ellen, Ian e Nath que só revela onde está a Trufa em troca de informação do Mundo da Imaginação. Sofia ajuda Téo a conseguir dinheiro vendendo pulseiras e brigadeiro. Romeu quer descobrir mais coisas sobre o Príncipe e pergunta para Leandro o motivo do Príncipe não sair de casa; Leandro acredita que seja por conta de um acidente. Glaucia fica nervosa por Nando comer os brigadeiros, já que a prima vai chegar na casa dela e ela só quer comida saudável.
 
SEXTA
Fausto dá a primeira aula de teatro. Hélio acha que os desempenhos das crianças no CEC caíram por conta das aulas de Fausto. Mini entra na academia do Mauro e pergunta se precisa de um novo professor; o assistente do Hélio quer ter outro emprego além do CEC. Adelaide, Nilton e a filha Luana chegam na casa de Glaucia; a família vai dormir na residência. Rosalina revela a Alex que Karen roubou o troféu do CEC e se juntou com Patrick. Alex aborda Karen e declara que se ela contar sobre o namoro dele com Lívia, ele também conta sobre a aproximação dela com Patrick.
 
SÁBADO
Não há exibição.
 

TERRA E PAIXÃO - 21h15, na Globo

SEGUNDA
Antônio pede ajuda aos peões de outras fazendas para interceptar Ramiro. Ramiro avisa a Kelvin que deixará Aline e a freira na porta da delegacia. Caio passa a virada de ano na aldeia de Jurecê. Ramiro enfrenta Antônio de arma em punho, mas acaba fraquejando. Antônio exige que os peões levem Aline e Teresinha de volta para o cativeiro, e os ordena a darem um trato em Ramiro. Natercinho pede Anely em casamento. Ramiro apanha dos peões de Antônio. Kelvin pede ajuda à polícia para encontrar Ramiro. Kelvin resgata Ramiro, e implora para que ele resista.
 
TERÇA
Ramiro é levado para o hospital. Angelina reage às ofensas de Irene, e é demitida por Antônio. Ramiro revela a Caio o local do cativeiro de Aline. Petra fica furiosa quando Hélio lhe pergunta se foi ela quem matou Agatha. Hélio diz a Lucinda que desconfia de que Petra saiba quem matou Agatha. Irene se recorda do dia em que chegou à casa de Antônio com Ramiro. Kelvin enfrenta Irene. Há uma troca de tiros entre a polícia e os peões de Antônio, e Caio se desespera pela segurança de Aline e Teresinha.
 
QUARTA
Marino consegue render os peões e resgatar Aline e Teresinha.Lucinda considera precipitado o noivado de Anely com Natercinho. Petra afirma para Luigi que não matou Agatha. Silvério avisa a Antônio que a situação do cliente é complicada. Marino dá voz de prisão a Antônio e faz questão de algemar o produtor rural. Anely diz a Luana que desconfia de que Berenice tenha contado a Antônio sobre o paradeiro de Aline. Enzo confessa a Berenice que perdeu o interesse por ela. Caio observa Aline dormir.
 
QUINTA
Antônio fica intimidado quando um dos presos o enfrenta na cela. Luana conta a Kelvin sobre a traição de Berenice. Aline pede a Ramiro para denunciar todos os crimes cometidos por Antônio. Luigi e Petra assinam o divórcio. Marino recebe uma ligação anônima, informando que a arma que matou Agatha está na casa de Gentil. Kelvin demite Berenice. Caio decide, com a ajuda de Rodrigo, convocar um jornalista para fazer uma matéria sobre os crimes de Antônio. Menah e Mara ficam noivas. Marino encontra uma arma na casa de Gentil, e avisa que terá que levar o pai de Jonatas para a delegacia.
 
SEXTA
Gentil jura a Marino que não tem nada a ver com a morte de Agatha. Natércio abriga Berenice. Rodrigo apresenta o jornalista Ubaldo e o fotógrafo Leal para Caio e Aline. Vinícius diz a Iraê que deseja se casar com ela. Jurecê convida Andrade e Gladys para irem até a aldeia. Aline conta sua história para Ubaldo. Marino informa a Caio que recebeu uma ordem para tirar Antônio da cadeia. Antônio é agressivo com Ubaldo ao sair da cadeia. Petra avisa a Antônio que Ubaldo está fazendo uma matéria contra o pai para ser exibida na TV. Antônio encomenda o assassinato de Lucinda para se vingar de Marino.
 
SÁBADO
A matéria contra Antônio é exibida na TV. Kelvin leva Ramiro para o Naitendei. Um grupo de apoiadores encerra a relação com Antônio e o Grupo La Selva. Antônio passa mal. Caio e Aline festejam a boa repercussão da matéria. Teresinha volta para o convento. Petra aconselha Luigi a impedir o casamento de Anely. O matador contratado por Antônio segue o carro de Marino e Lucinda. Anely se casa com Natercinho, e Petra consola Luigi. Lucinda é atingida pelo matador. Irene tenta convencer Antônio a voltar atrás na ordem dada para matarem Lucinda. O matador avisa a Antônio que o serviço foi feito.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »