MENU

29/12/2023 às 18h44min - Atualizada em 29/12/2023 às 19h00min

Imperatriz viaja para primeiro amistoso contra o Águia de Marabá

Jogo de volta acontecerá no dia 6 de janeiro, sábado próximo, no Frei Epifânio

Dema de Oliveira
Time fez apronto na tarde ontem e viaja às 9h para Marabá - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
A delegação do Imperatriz viaja hoje, às 9h, para Marabá, para o primeiro amistoso dos dois que serão realizados contra o Águia de Marabá. Jogo de volta acontecerá no dia 6 de janeiro, sábado próximo, no Frei Epifânio.

Na verdade, esse jogo de hoje será realizado no Núcleo Morada Nova, que fica a 24 km de Marabá, no estádio Emival Mendes, às 16h. O retorno acontece logo após o jogo, neste domingo folga e segunda-feira, o time volta aos treinos, visando justamente a partida de volta.

Para esse jogo, o Imperatriz fez o apronto final na tarde desta sexta-feira (29), no Tomesão, em João Lisboa, ocasião que o técnico Reginaldo França comandou treino tático estratégico.

O Imperatriz vai estrear no Campeonato Maranhense de 2024, dia 14 de janeiro, contra o Tuntum, fora de casa. Diante de sua torcida, o Cavalo de Aço estreará dia 17 de janeiro, contra o Moto, no Frei Epifânio.

No turno, a sequência dos jogos são: Imperatriz x Cordino (20/01); Pinheiro x Imperatriz (25/01); Chapadinha x Imperatriz (28/01); Imperatriz x Maranhão (31/01); Imperatriz x Sampaio (data a definir).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »