MENU

27/12/2023 às 18h50min - Atualizada em 27/12/2023 às 19h00min

Carlos Brandão oficializa apoio a Duarte Jr para prefeitura de São Luís

Carlos Leen
Foto: Divulgação/PSB
 
No cenário político do Maranhão, o Palácio dos Leões, sob a liderança do Governador Carlos Brandão, declarou oficialmente seu apoio à pré-candidatura do deputado federal Duarte Jr para a disputa pela Prefeitura de São Luís. 

A movimentação política promete intensificar a corrida eleitoral na capital maranhense, trazendo consigo repercussões que reverberam até a Região Tocantina.

O anúncio foi feito após, oficialmente, Brandão ter assumido a direção do seu partido, o PSB, no Maranhão. “Anuncio que nos reuniremos em torno da pré-candidatura do deputado federal Duarte Jr à prefeitura de São Luís. Juntos, fortaleceremos a boa política em nosso estado”, afirmou Brandão, em um evento que contou com a presença dos líderes partidários Ricardo Capelli, do presidente do PSB, Carlos Siqueira, além do próprio Duarte Jr. 

Esta aliança se apresenta como um novo capítulo na conjuntura política maranhense, prometendo consolidar forças para enfrentar os desafios e moldar os rumos da administração municipal na capital. 

A pré-candidatura de Duarte Jr ganha destaque não apenas pelo respaldo do Palácio dos Leões, mas também por seu potencial em transformar o cenário político da Região Tocantina.

Clayton Noleto, primeiro suplente e dinista histórico, se projeta como uma figura influente já que pode consolidar seu mandato de deputado federal. A vitória de Duarte Jr nas eleições municipais pode representar uma mudança significativa nos arranjos de poder na Região Tocantina.

O anúncio oficial fortalece a aliança e coloca em movimento as estratégias para a campanha que se desenha como uma das mais marcantes na história recente da política maranhense. 

A capital São Luís e a Região Tocantina, em particular, estão prestes a testemunhar uma dinâmica eleitoral intensa e repleta de desdobramentos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »