MENU

27/12/2023 às 18h27min - Atualizada em 27/12/2023 às 18h30min

“Vamos mostrar uma cara nova do Sampaio”, diz Eloir sobre desafios do clube em 2024

Meia fala sobre renovação, desafios da próxima temporada e apoio da torcida no recomeço tricolor

Da Assessoria
Imprensa/SCFC
Renovado e indo para a sua 13ª temporada com o Sampaio Corrêa, Eloir foi mais um porta-voz do elenco tricolor para reforçar a grande missão que clube terá em 2024.

O experiente jogador de 36 anos foi taxativo quando questionado sobre o que a torcida pode esperar da Bolívia Querida, após o rebaixamento para a Série C do Brasileiro. Teve também projeção do primeiro compromisso do clube, tratado como a primeira final da nova temporada.

“A gente sabe que 2024 será um ano de bastante desafios, depois de um rebaixamento que ninguém queria. Mas o Sampaio é grande, temos que ter noção disso. Estou muito feliz por ter continuado. Espero dar continuidade (na trajetória), vai ser um ano muito importante e eu tenho plenas condições d, e ajudar o clube a voltar de onde nunca deveria ter saído” afirmou o meia.

“Vai chegar jogadores, é uma nova filosofia de trabalho. O professor Thiago tem no passado bastante confiança, é um cara também que cobra bastante. É um desafio novo, e esperamos contar com a torcida, peça fundamental nesse momento. Não é o fim, é apenas o começo. Tenho certeza que esse grupo ainda vai dar muito alegria pra eles. O Dia 7 de janeiro se trata de uma grande final. Então cada atleta tem que dar o seu máximo, e ter o entendimento da importância desse dia. Vamos trabalhar com o tempo que temos para mostrar uma cara nova do Sampaio Corrêa”, finalizou.

A temporada 2024 começa para o Sampaio Corrêa no dia 7 de janeiro, com estreia na pré-Copa do Nordeste. O adversário será o Potiguar de Mossoró-RN, em duelo a ser realizado em São Luís. Horário e local ainda serão definidos.

Além da pré-Copa do Nordeste, o Sampaio também disputa em 2024 o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e a Série C do Brasileiro
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »