MENU

27/12/2023 às 18h23min - Atualizada em 27/12/2023 às 18h30min

Imperatriz realizou atividades em dois períodos nesta quarta-feira

Jogadores avaliam como positivas as duas primeiras semanas de pré-temporada

Dema de Oliveira
Gutti Ribeiro e Jefferson Maranhão avaliaram como positivas as duas semanas de treinos - Fotos: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
O Imperatriz realizou atividades em dois períodos nesta quarta-feira, dando continuidade nos trabalhos da pré-temporada, visando o Estadual/24.

Pela manhã, os jogadores realizaram avaliação física na Citoclinica, sob a supervisão do professor Fábio Nogueira. No fim da tarde, na Arena Botafogo, aconteceu treino técnico e tático. Jogadores avaliam como positivas as duas primeiras semanas de pré-temporada.

O lateral direito Gutti Ribeiro avaliou como produtivas as duas semanas de treinos. “Foram duas semanas muito produtivas, a gente vem trabalhando firme e forte, estamos nos adaptando, mas a preparação está sendo de grande valor, espero que a gente possa continuar assim. Esperamos fazer um grande campeonato”.

O meia atacante Jefferson Maranhão destacou a grande intensidade dos treinos. “Duas semanas bastante movimentadas, com parte física e parte técnica, e agora o professor Reginaldo França vem trabalhando o conceito de jogo, para que possamos nos inteirar de sua maneira de jogar. Nossa torcida que é grandiosa, pode esperar da gente muita vontade, para fazer o bem ao Cavalo de Aço”.

O Imperatriz fará o primeiro dos dois amistosos contra o Águia de Marabá, no próximo sábado (30), no Frei Epifânio. O de volta, no estádio Augusto Paé, na cidade de Palestina do Pará, a 140 km de Imperatriz.

A estreia do Imperatriz no Campeonato Maranhense acontecerá dia 14 de janeiro, contra o Tuntum, fora de casa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »