MENU

22/12/2023 às 18h46min - Atualizada em 22/12/2023 às 19h00min

Imperatriz trabalhou em dois períodos nesta sexta-feira

Para este sábado, está programado trabalho apenas pela manhã e dispensa em seguida com determinação de reapresentação na terça-feira

Dema de Oliveira
Time começou as atividades de ontem pela academia - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
O Imperatriz, visando o jogo amistoso contra o Águia de Marabá, programado para o próximo sábado (3), no Frei Epifânio, treinou nesta sexta-feira em dois períodos. Pela manhã, as atividades aconteceram na academia, com trabalho coordenado pelo professor Fábio Nogueira. A tarde as atividades foram realizadas no São José dos Quiribas, na Vila Machado, com trabalho físico na primeira parte e na segunda, treino técnico/tático, seguido de um mini-coletivo.

Para este sábado, está programado trabalho apenas pela manhã e dispensa em seguida com determinação de reapresentação na terça-feira. Quem tem familiares que moram perto, podem viajar para passar o Natal, desde que terça-feira (26) estejam a postos para os treinos justamente da semana que antecede o jogo amistoso contra o Águia de Marabá.

Já se sabe que o Imperatriz ainda está carente de jogadores, principalmente na lateral esquerda, e na zaga, para não ficar dependendo de improvisações. Isso foi admitido pelo próprio Executivo de Futebol, Diego Martins. Entretanto, não se viu nenhuma movimentação, no que se refere a contratações desses jogadores. Já foi falado, mas não custa repetir, o Imperatriz está tendo dificuldade de contratar, devido ao calendário ser apenas de janeiro a abril. Outros clubes que estão nas mesmas condições, estão passando pelo mesmo problema.

A estreia do Imperatriz no Estadual/24 acontecerá dia 14 de janeiro fora de casa, contra o Tuntum, campeão da Série B de 2023.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »