MENU

21/12/2023 às 17h51min - Atualizada em 21/12/2023 às 18h00min

PM prende no Santa Rita acusado de roubo de moto no bairro Nova Imperatriz

Homem foi preso com o veículo roubado em um bar

Dema de Oliveira
Polícia Militar fez a prisão do ladrão e recuperou a moto - Foto: Divulgação
 
Um homem acusado de roubo de moto foi preso no bairro Santa Rita, na noite desta quarta-feira (20), com uma moto que havia sido furtada no bairro Nova Imperatriz. De acordo com informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima revelou que ele estava com o veículo em um bar.

Ainda segundo a PM, o homem não informou sobre a origem da motocicleta. Ele foi encaminhado junto com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz. A moto  será devolvida ao dono.

Câmeras de segurança flagraram um homem furtando uma motocicleta, na rua Brasil, no bairro Nova Imperatriz. Nas imagens, é possível ver o bandido de camisa listrada rondando o local. Logo em seguida, ele sobe na moto e foge.

A Polícia Militar está realizando a operação Comércio Seguro, intensificando a segurança no Centro Comercial de Imperatriz e em várias regiões da cidade. O objetivo da operação é combater práticas criminosas como furtos, assaltos, homicídios e outros crimes. A operação já resultou em prisões e apreensões de materiais roubados na cidade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »