MENU

20/12/2023 às 18h17min - Atualizada em 20/12/2023 às 18h30min

Maranhão sai atrás, mas busca empate em amistoso contra o Altos

Jogo entre as equipes foi de alternância de domínio e sem grandes chances

Assessoria/MAC
Maranhão x Altos-PI, em amistoso no Nhozinho Santos - Foto: Iury Oliveira / MAC
 
Maranhão e Altos empataram em 1 a 1 na noite desta terça-feira, em jogo amistoso no estádio Nhozinho Santos, em São Luís. O time piauiense saiu na frente, com Arlan, aos 33 minutos. Mas dois minutos depois, Maicon deixou tudo igual no placar para o Bode.

O jogo
O primeiro tempo teve momentos de alternância de domínio, com o Maranhão iniciando melhor e o Altos tomando a iniciativa perto da metade da primeira etapa. Os gols saíram de forma parecida e bem próximos. Aos 33 minutos, Marcelinho cobrou escanteio na primeira trave e a Arlan cabeceou para abrir o placar. Dois minutos depois, também em jogada de bola parada, Maicon aproveitou para cabecear e empatar o jogo.

Na segunda etapa, os dois treinadores aproveitaram para fazer substituições e rodar o elenco. O ritmo do jogo caiu, e a melhor chance foi desperdiçada por Capote, que chutou sozinho para boa defesa do goleiro Careca. Sem grandes chances, o placar permaneceu inalterado e jogo foi definido com o placar de 1 a 1.

Este foi o primeiro teste para valer do elenco quadricolor nesta pré-temporada de 2024. Na semana passada, o Bode goleou o Luminense por 8 a 1, em jogo-treino no Parque Valério Monteiro. O Maranhão retorna aos treinos nesta quarta-feira, dando continuidade a preparação da pré-temporada.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »