MENU

20/12/2023 às 18h13min - Atualizada em 20/12/2023 às 18h30min

Imperatriz realizou trabalho de mobilidade, piscina e treino tático

Atividades aconteceram na própria casa do atleta pela manhã, e Arena Botafogo a tarde

Dema de Oliveira
Treinos táticos estão na ordem do dia do Cavalo de Aço - Foto: Assessoria/SID
 
O time do Imperatriz, trabalhou em dois períodos nesta quarta-feira (20). Realizou trabalho de mobilidade e piscina e treino tático. Atividades aconteceram na própria casa do atleta pela manhã, e Arena Botafogo a tarde. As atividades de hoje e os locais ainda não haviam sido divulgadas.

O Imperatriz aceitou e as datas dos dois jogos amistosos contra o Águia de Marabá serão realizadas nos dias 30 de dezembro e 6 de janeiro. Antes estavam previstos para os dias 28 dezembro e 3 de janeiro. O primeiro jogo será em Imperatriz, dia 30, quinta-feira da próxima semana. O segundo, será na cidade de Palestina do Pará, que fica a 140 km de Imperatriz, dia 6 de janeiro, e não em Marabá, como havia sido anunciado.

Pelo que já foi definido, esses jogos contra o Águia de Marabá são os dois únicos amistosos que o Imperatriz realizará, antes da estreia no Campeonato Maranhense de 2024, que acontecerá dia 14 de janeiro, fora de casa, contra o Tuntum. O primeiro jogo do Cavalo de Aço no Estadual, diante de sua torcida, será dia 17 de janeiro contra o Moto, um clássico do futebol maranhense. O último título do Campeonato Maranhense conquistado pelo Imperatriz, ocorreu em 2019, em decisão histórica conta o Moto. O gol Colorado, marcado pelo atacante Adauto, aconteceu no último minuto, já nos acréscimos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »