MENU

19/12/2023 às 18h06min - Atualizada em 19/12/2023 às 18h15min

José Perdiz recebeu representantes de clubes das Séries A e B na sede da CBF

Presidente em exercício da entidade ressaltou a importância dos clubes e afirmou que o processo eleitoral ocorrerá com lisura e transparência

Assessoria CBF
José Perdiz, presidente em exercício da CBF - Foto: Lucas Ribeiro/CBF
 
O presidente da CBF em exercício, José Perdiz de Jesus, esteve reunido nesta sexta-feira (15) com representantes de clubes das Séries A e B na sede da entidade, no Rio de Janeiro. Entre os clubes participantes, estiveram presentes o América Futebol Clube - SAF MG; Atlético Clube Goianiense; Avaí Futebol Clube; Ceará Sporting Club; Centro Sportivo Alagoano (CSA); Club Athletico Paranaense; Cruzeiro Esporte Clube; Cuiabá Esporte Clube; Fortaleza Esporte Clube e Sport Clube Internacional.

Também participaram da reunião ao lado do presidente da CBF em exercício, os diretores interinos Fernando Cabral, Pedro Capanema e Maurício Fonseca; o diretor de Registro da CBF, Ênio Gualberto; o diretor de Competições, Júlio Avellar e a gerente jurídica da CBF, Regina Sampaio.

No encontro, Perdiz ressaltou a importância dos clubes e o respeito que todos merecem no cenário do futebol brasileiro por sua representatividade.

“Hoje foi mais uma reunião importante, em que levei uma mensagem de tranquilidade e transparência aos clubes. Essa tem sido a minha mensagem a todos. Tenho recebido representantes de clubes de várias séries e também de federações. Tenho conversado com profissionais da CBF de todas as áreas que fazem essa entidade funcionar, levando a todos a clareza da minha missão aqui, como presidente em exercício. O importante é que a CBF siga funcionando normalmente, sem prejuízo em todas as suas áreas, desde as competições, passando pelas diversas seleções brasileiras, masculina e feminina, seus pagamentos e outras atribuições “, ressaltou Perdiz.

Perdiz também assumiu o compromisso de que nenhuma atividade será paralisada, incluindo competições nacionais e regionais. E reafirmou que sua gestão é transitória e que sempre irá atuar com ética, transparência e total imparcialidade.

Por fim, o presidente da CBF em exercício garantiu aos representantes dos clubes presentes à reunião que todo o processo eleitoral, que está sob sua responsabilidade, será executado com rigor, lisura e transparência.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »