MENU

19/12/2023 às 17h59min - Atualizada em 19/12/2023 às 18h15min

Reginaldo França comanda treino tático no estádio do Povoado Bananal

Atividade aconteceu na parte da tarde, já que pela manhã os jogadores ficaram em repouso

Dema de Oliveira
Reginaldo França comandou treino tático ontem, no José Custódio - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
O Imperatriz mantém a maratona de treinos e nesta terça-feira, sob o comando do treinador Reginaldo França, realizou um trabalho tático no estádio José Custódio, no Povoado Bananal, a 12 km de Imperatriz. Atividade aconteceu na parte da tarde, já que pela manhã os jogadores ficaram em repouso.

O diretor executivo do clube, Diego Martins, está trabalhando a contratação de mais um lateral esquerdo, já que o time tem apenas o Elvis e mais um zagueiro, porque tem apenas dois, Erivelton e Bruno Nascimento. Na verdade, seriam dois zagueiros, porque tem apenas dois, entretanto, como tem volante que atuam também de zagueiro, é que inicialmente penas mais um será contratado. O Imperatriz vem tendo dificuldade para contratar, devido ao calendário, que para o Mais Querido, vai apenas até abril esse ano, e jogadores preferem um contrato com calendário cheio.

No que se refere aos dois jogos amistosos programados contra o Águia de Marabá, o time paraense propôs mudanças nas datas. Na proposta, o Águia viria primeiro aqui, no dia 30 de dezembro, e o Imperatriz iria a Marabá, no dia 6 de janeiro. As datas anteriormente marcadas são dia 28 de dezembro e 3 de janeiro. A confirmação da mudança, será feita pelo Imperatriz, fato que será até melhor, para que o time possa fazer os ajustes necessários.

A programação de treinos para esta quarta-feira (20), ainda não está definida, no que se refere a questão do local.

O Imperatriz vai estrear no Campeonato Maranhense de 2024, dia 14 de janeiro contra o Tuntum, fora de casa. O primeiro jogo do Cavalo de Aço, perante sua torcida, será pela segunda rodada, dia 17 janeiro, contra o Moto.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »