MENU

19/12/2023 às 17h49min - Atualizada em 19/12/2023 às 18h00min

Assaltantes são presos acusados de vários assaltos em Imperatriz

Os três criminosos presos aterrorizaram vários bairros até serem presos nesta terça-feira por policiais militares do 3º BPM

Dema de Oliveira
Armas, munições e celulares apreendidos com os bandidos - Foto: Divulgação
 
Nesta terça-feira (19), três assaltantes foram presos, acusados de ter praticado vários assaltos em Imperatriz. Os três criminosos aterrorizaram as vítimas em vários bairros, até serem presos no início da tarde por policiais do 3º BPM, sob o comando do Sargento Rangel.

Na verdade, o trio de criminosos, que usou um Gol vermelho em suas investidas criminosas, já vinha praticando assaltos desde a noite de segunda-feira e ontem foi flagrado praticando assalto na área do Santa Rita, onde ocorreu a prisão.

Os bandidos foram abordados e obrigados a sair do carro, onde passaram por revista pessoal, como é de praxe. Com eles, os policiais apreenderam duas armas de fogo, ambas de fabricação caseira, munições calibre 38, celulares e Gol vermelho.

Imperatriz vem sendo sacudida nos últimos dias por uma onda de assaltos, por mais que a polícia tenha feito operações para combater essa prática criminosa. O problema é que, com as leis brandas, os bandidos são retirados de circulação, mas não ficam muito tempo presos. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »