MENU

18/12/2023 às 18h28min - Atualizada em 18/12/2023 às 18h30min

Homicídio registrado no Alto da Boa Vista foi por vingança

Tailsson Martins de Sousa, de 21 anos, foi morto com vários tiros

Dema de Oliveira
Tailsson Martins de Sousa foi morto por vingança - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Um homem foi assassinado a tiros dentro da própria casa na rua Araguaia, no bairro Alto da Boa Vista, na Vila Lobão, em Imperatriz, na noite deste sábado (16). De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Tailsson Martins de Sousa, de 21 anos, que estava na companhia da esposa.

Segundo investigação inicial, quatro criminosos armados chegaram em duas motos, bateram na porta, a esposa de Tailson abriu, eles entraram e ao vê-lo, perguntaram se  sabia quem tinha matado o pai de um deles. Tailson negou e o homem disse: ‘Você sabe, porque estava junto”. Em seguida, efetuou vários tiros em Tailson, que morreu no local. A esposa de Tailson foi quem contou o diálogo entre ele e o bandido.

A perícia constatou nove ferimentos causados por disparos, nas costas de Tailson. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Imperatriz (IML), de onde foi liberado para a família.
A Polícia Civil iniciou as investigações para tentar identificar e localizar os autores do crime, cuja linha de investigação, crime por vingança. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »