MENU

18/12/2023 às 18h20min - Atualizada em 18/12/2023 às 18h30min

Prefeitura realiza reforma administrativa e extingue superintendências

Mudanças ocorreram na Sinfra, Seamo e CPL; já as Superintendências de Iluminação Pública e de Limpeza foram extintas

Dema de Oliveira - Ascom
O prefeito Assis Ramos afirmou que a substituição de secretários é uma situação normal. - Foto: Arquivo/Assessoria
 
O prefeito Assis Ramos anunciou no início da tarde desta segunda-feira (18) alterações em sua equipe de Governo. Mudanças na composição do atual secretariado ocorrem nas Secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra) e Administração e Modernização (Seamo), e na Comissão Permanente de Licitação (CPL). Na ocasião, foram definidas as extinções das Superintendências de Iluminação Pública e de Limpeza.

Na Sinfra, saiu Fábio Hernandez, que foi substituído por Ítalo Ramos; na Seamo, saiu Alex Silva e assumiu Valdir Torres. Já o chefe da CPL, Francisco Lucena, deu lugar para Luís Carlos, sendo o ex-adjunto da Procuradoria-Geral do Município.

As mudanças fazem parte de um planejamento para a readequação da equipe, visando otimizar ainda mais os trabalhos e atendimentos prestados à população.

O prefeito Assis Ramos afirmou que a substituição de secretários é uma situação normal. “Alguns serão candidatos e já iam mesmo sair, mudança vem atender uma necessidade de ajustes econômicos, na máquina municipal, que se encaminha para seu último ano da atual gestão”, enfatizou Assis.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »