MENU

18/12/2023 às 17h35min - Atualizada em 18/12/2023 às 17h45min

Imperatriz trabalhou em dois períodos nesta segunda-feira

Manhã, atividade foi na academia com trabalho de reforço muscular e, a tarde, treino físico seguido de técnico

Dema de Oliveira
Jogador durante atividade na academia, coordenada pelo professor Fábio Nogueira - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
Depois de descansarem no domingo, os jogadores do Imperatriz voltaram à rotina de treinos nessa segunda-feira (18). Manhã, atividade foi na academia com trabalho de reforço muscular, coordenado pelo professor Fábio Nogueira e, a tarde, treino físico seguido de técnico na Laminadora Paraná.

Para esta terça-feira (19), as atividades serão apenas com bola, antecedido de físico que servirá como aquecimento, para evitar lesões, para que o time esteja completo para o Estadual/24.

O técnico Reginaldo França, fez uma análise positiva dos primeiros dez dias de treinamentos.”Foi muito positivo esses dez dias que a gente está treinando, com os jogadores respondendo com positividade os trabalhos até agora tanto física como tecnicamente. E isso é muito bom”, destacou Reginaldo França.

França confirmou que o clube deve anunciar nos próximos dias, as contratações de um zagueiro e um lateral esquerdo, posições que ainda carecem dessas duas peças. O diretor executivo do Imperatriz, Diego Martins, confirmou dois jogos amistosos contra o Águia de Marabá, dia 28 de dezembro no Zinho de Oliveira em Marabá, e dia 3 de janeiro no Frei Epifânio.

O Imperatriz estreará no Campeonato Maranhense de 2024, dia 14 de janeiro, contra Tuntum, fora de casa, dia 17.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »