MENU

15/12/2023 às 21h29min - Atualizada em 15/12/2023 às 21h45min

Jogadores do Imperatriz concluíram exames médicos

Exames foram concluídos na manhã desta sexta-feira, e a tarde as atividades foram realizadas no São José dos Quiribas

Dema de Oliveira
Imperatriz treinou ontem no São José dos Quiribas, na Vila Machado - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
Os jogadores do Imperatriz concluíram nesta sexta-feira (15) os exames médicos, que foram feitos na Ortoclin, mais uma parceira do Cavalo de Aço.

Exames foram concluídos na manhã desta sexta-feira e a tarde as atividades foram realizadas no São José dos Quiribas. A programação de hoje ainda será anunciada.

O técnico Reginaldo França já passou a dar ênfase aos mini-coletivos, formando equipes com 11jogadores, mas em campo reduzido, forçando o passe e a posse da bola.

Foram formadas duas equipes, uma formada por Régis; Gutti Ribeiro, Erivelton, Doda e Elvis; Gleydson, Madson, Café e Wellington Júnior; Brunão e Jefferson Maranhão.

A outra equipe foi formada por Júnior Conceição; Pedro Ivo, Bruno Nascimento, Índio e Fabrício; João Pedro, Jardisson e Filipinho; Guilherme, Dico Quixadá e Samuel. Esse Samuel, segundo consta, é um dos remanescentes do time Sub-20, que está apenas treinando por enquanto. Realmente ele não consta em nenhuma lista. Infelizmente o time já começa fazendo improvisações, principalmente no setor defensivo, escalando volante como zagueiro e lateral direito na posição de lateral esquerdo.

Já estão definidos dois jogos amistosos, ambos contra o Águia de Marabá, que também está se preparando para o Campeonato Estadual do Pará. Um jogo em Marabá, no Zinho de Oliveira, dia 28 de dezembro, e outro no Frei Epifânio, dia 3 de janeiro.

O Imperatriz vai estrear no Campeonato Estadual de 2024 no dia 14 de janeiro fora de casa, contra Tuntum. Estreará diante de sua torcida dia 17 de janeiro, contra o Moto.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »