MENU

14/12/2023 às 17h41min - Atualizada em 14/12/2023 às 17h45min

Sampaio apresenta o goleiro Felipe, ex-Flamengo e Corinthians

Goleiro Felipe foi apresentado e já está treinando no Sampaio Corrêa

Afonso Diniz
Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Aos 39 anos e de frente para um novo desafio. O goleiro Felipe foi apresentado pelo Sampaio para temporada 2024. Eu sua chegada, o experiente jogador fez questão de lembrar que não é mais aquele de Flamengo e Corinthians, mas o defensor pensar em compensar tudo com vontade.

“Não sou o Felipe do Flamengo, do Corinthians de anos atrás, mas a minha vontade é a mesma, só que hoje mais experientes. Então pode ter certeza que a ideia de ter vindo para cá e conquistar todos os objetivos no ano, não só a Série C, que é o nosso objetivo, mas a pré-copa do Nordeste, o estadual, e tentar chegar o mais longe possível na Copa do Brasil”, afirmou.

Felipe revela também o que pesou para fechar com o Sampaio. Segundo ele, a tradição do clube e uma conversa com Pimentinha foram fundamentais.

“A camisa pesada, nosso futebol nordestino, futebol brasileiro, tradição, torcida. Antes de eu chegar aqui eu já joguei com Pimentinha no Botafogo, então conversei com ele antes, ele me passou as melhores informações possíveis, então não tem como. Eu sempre fui um atleta que gostei de jogar para estádio cheio, em clubes que tenham condições de trabalho, isso aqui proporciona isso”, disse.

Por fim, Felipe fala sobre seu novo comandante. Thiago Gomes praticamente chegou junto com o goleiro, que revela que apesar de não ter trabalhado com o treinador, conhece o seu jeito de jogar.

“Nunca tinha trabalhado com ele, mas eu gosto de acompanhar o futebol, vi os bons trabalhos que ele fez lá no São José. Apesar de ser novo, ele é experiente. Dessa nova geração de treinadores que estão surgindo no futebol brasileiro, ele é um que desponta muito bem. Tenho visto os resultados não é porque não conseguiu acesso lá que ele não fez um bom trabalho. O brasileiro só vê o resultado. Mas ele fez bons trabalhos, bateu na trave agora na última Série D. Então é um treinador promissor e tenho certeza que aqui a gente vai conquistar todos os objetivos”, finalizou.

O Sampaio tem quatro competições para 2024. Na próxima temporada, o Tricolor disputa o Campeonato Maranhense, as Copas do Brasil e do Nordeste (fase pré até então) e a Série C do Brasileiro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »