MENU

14/12/2023 às 17h37min - Atualizada em 14/12/2023 às 17h45min

Grupo de jogadores do Imperatriz finaliza exames médicos

Ainda ontem, os jogadores realizaram atividades no campo do DNER focando a parte física

Dema de Oliveira
Time realizou atividades na tarde de ontem - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
O grupo de jogadores do Imperatriz finalizou nesta quinta-feira (14), pela manhã, os exames médicos, apontando que estão aptos para ser regularizados e terem os seus contratos devidamente inscritos na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Federação Maranhense de Futebol (FMF).

Ainda nesta quinta-feira (14), o treinador Reginaldo França e o preparador físico Fabio Nogueira, comandaram atividades, inicialmente focado na parte física e em seguida trabalho técnico com bola. Atividades foram ministradas no Campo do DNER.

Para esta sexta-feira (15), a programação ainda não foi oficializada, mas deverá acontecer com trabalhos físicos, seguidos de técnicos com bola. Reginaldo França deve começar com treinos coletivos na próxima segunda-feira, que é o início da segunda semana da pré-temporada. No início de janeiro, deve ser realizado o primeiro de três amistosos que foram programados pelo técnico Reginaldo França. Preferência por equipes profissionais, que estejam nas mesmas condições do Imperatriz. “O tempo é curto”, disse França.

Ainda não foi definido se haverá dispensa, para os jogadores passarem o Natal e Ano Novo em casa. Devido a exiguidade do tempo, o mais provável é que todos permaneçam em treinamento. Mas tudo isso será definido na próxima semana, a última antes do Natal.
Sem plantel ainda definido, porque ainda faltam pelo menos mais um lateral esquerdo e mais dois zagueiros, o Imperatriz ainda não fechou definitivamente o grupo.

A estreia do Cavalo de Aço no Campeonato Estadual/24, será no dia 14 de janeiro, fora de casa, contra o Tuntum, justamente a equipe que subiu junto de volta à Série A em 2024. Em casa, o time Colorado vai estrear no dia 17 de janeiro, contra o Moto.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »