MENU

13/12/2023 às 18h14min - Atualizada em 13/12/2023 às 18h45min

Meia Dico Quixadá diz que a expetativa é a de estrear com vitória no Campeonato Maranhense

Ele disse que conhece bem o Imperatriz, porque já jogou várias vezes contra e sabe do potencial da equipe no estado

Dema de Oliveira
Dico Quixadá, meia atacante pela primeira vez no Cavalo de Aço - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
Acrizio Militão de Castro, ou simplesmente Dico Quixadá, meia de 35 anos, contratado pelo Imperatriz para o Campeonato Estadual de 2024. Jogador de excelente habilidade técnica, que já passou por grandes clubes do nordeste, veio para ajudar o Imperatriz chegar novamente às competições a nível nacional. Dico, pela sua experiência, vai comandar o time do Imperatriz e deverá ser capitão da equipe.

Em entrevista a O PROGRESSO, disse que conhece bem o Imperatriz, e veio para somar. “Conheço bem o Imperatriz, contra quem já joguei várias vezes, pela Copa do Nordeste e Série C, e sei bem de sua potencialidade e a pujança de sua torcida. Sei também da força do time do Imperatriz e espero somar junto com os companheiros, fazendo gols para o bem do nosso time”.

Essa é a primeira vez que Dico Quixadá vai vestir a camisa do time Colorado, e quer deixar a sua marca, para que seja lembrado pela sua grande torcida. “Esse não é só o meu desejo, como também é dos demais jogadores que compõem o grupo do Imperatriz”, destacou Quixadá.

O nome Dico Quixadá é porque ele é natural desta cidade que fica no estado do Ceará, uma das maiores do interior cearense.

Dico e seus companheiros realizaram exames médicos na manhã de ontem. Hoje, também pela manhã, a finalização dos exames para o grupo, para que todos possam estar aptos para serem regularizados.

Treino de ontem foi na Arena Botafogo, ainda com foco na atividade física, na parte da tarde. Hoje, também a tarde, faltando apenas definir o local, com as mesmas atividades.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »