MENU

12/12/2023 às 19h06min - Atualizada em 12/12/2023 às 19h15min

Imperatriz treinou em dois períodos nesta terça-feira

Hoje os jogadores serão submetidos a exames médicos para ficarem aptos para regularização perante a FMF e CBF

Dema de Oliveira
Jogadores do Imperatriz durante treino no Frei Epifânio - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
O Imperatriz, que tem apenas quatro semanas para trabalhar, acelerou a pré-temporada e nesta terça-feira (11) realizou treinos em dois períodos.

Pela manhã, as atividades foram realizadas no estádio Frei Epifânio, com trabalho físico ao comando do professor Fábio Nogueira. Na parte da tarde, as atividades foram realizadas no estádio José Custódio, no Povoado Bananal, no município de Governador Edison Lobão, também com trabalho físico.

Nesta quarta-feira (13), os jogadores serão submetidos a exames médicos, para que possam estar aptos para regularização junto a FMF e CBF, visando o Campeonato Maranhense de 2024.

O meia Dico Quixadá e o goleiro Júnior Conceição já se juntaram ao grupo cavalino, completando a lista de 22 jogadores anunciados pelo clube até agora. Entretanto, o ciclo de contratações ainda está em aberto, tendo em vista que tem apenas um lateral esquerdo, Elvis, e dois zagueiros, Erivelton e Bruno Nascimento.

O treinador Reginaldo França, em entrevista a O PROGRESSO, adiantou que muito embora a pré-temporada terá apenas 4 semanas, o time deve realizar pelo menos dois jogos amistosos. “Nosso trabalho vai ser nessa intensidade que você viu, todos os dias, manhã e tarde, alguns dias só um período. Temos pouco tempo e nós estamos diante de um campeonato difícil. Temos apenas quatro semanas de pré-temporada e ainda teremos de realizar pelo menos dois amistosos, por isso vamos ter de correr um pouco, mas sem desgastar os nossos atletas, porque serão eles que resolverão nossos problemas dentro de campo”, pontuou Reginaldo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »