MENU

11/12/2023 às 18h34min - Atualizada em 11/12/2023 às 18h45min

Zé Augusto avalia primeira semana de treinos do Maranhão: “Trabalho intenso e proveitoso”

Técnico do Bode diz que primeiro treino tático serviu de esboço para setor defensivo

Matheus Sampaio
Zé Augusto avalia como positiva a primeira semana de treinos do MAC - Foto: Iury Oliveira / MAC
 
O Maranhão completou neste domingo (10) uma semana de treinos desde o começo da pré-temporada. O técnico do Bode, Zé Augusto, falou sobre as primeiras impressões das atividades do elenco quadricolor no Parque Valério Monteiro.

“A semana foi boa. Começamos a parte física com o professor Allan, fizemos alguns testes e vimos que não chegaram (os jogadores) muito mal na pré-temporada, se cuidaram bastante. Então foi um saldo positivo já nesse começo. Fizemos o primeiro treino na parte tática, trabalhando inicialmente alguns aspectos defensivos, esboçando o que podemos montar mais à frente. Uma primeira semana de trabalho muito intenso e proveitoso” afirmou o técnico.

O Maranhão tem como primeiro compromisso na temporada o Chapadinha, pela primeira rodada do Campeonato Maranhense. Em 2024, o time tem ainda as disputas das Copas do Brasil e Nordeste, além do Brasileirão Série D.

Por ser o Campeão Maranhense de 2023, o Maranhão entra na disputa da Copa do Nordeste direto. Já Sampaio Corrêa e Moto, vão disputar a pré-Copa do Nordeste.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »