MENU

11/12/2023 às 18h31min - Atualizada em 11/12/2023 às 18h45min

Marcinho diz que amistoso contra o Altos servirá como termômetro dos desafios do Moto em 2024

Partida na pré-temporada será realizada domingo, no Nhozinho Santos

Afonso Diniz
Marcinho Guerreiro, treinador motense - Foto: Ariel Lemos/MCSL
 
De olho na desafiadora temporada 2024, o Moto Club tem  um amistoso contra o Altos-PI. A partida será realizada no próximo domingo (17), às 16h, no Nhozinho Santos, e o técnico da equipe, Marcinho Guerreiro, tem em mente o objetivo do confronto.

“Vai ser um amistoso importante. Pra gente ter uma noção do que a gente vai enfrentar tanto no Campeonato Maranhense como na Pré-Copa do Nordeste e estamos tranquilos para este primeiro teste”, afirmou.
Marcinho conta ainda que o grupo motense está praticamente fechado e que os treinos dessa semana já terão característica de pré jogo. O treinador focará as atividades para o teste deste domingo.

“Quase 90% do grupo já está fechado e aqui em São Luís. Durante a semana tem que trabalhar bastante a parte tática e técnica para fazer um grande jogo no amistoso”, disse.

Em 2024, o Moto disputará quatro competições. As Copas do Brasil e Nordeste (pré), o Maranhense e a Série D do Brasileiro. A estreia na temporada será diante do Juazeirense, no dia sete de janeiro, fora de casa, pela Pré-Copa do Nordeste.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »