MENU

11/12/2023 às 18h28min - Atualizada em 11/12/2023 às 18h45min

Imperatriz inicia pré-temporada para o Estadual 2024

Atividades iniciaram na sede do clube, ocasião que os jogadores realizaram exames médicos e avaliações físicas, e a tarde trabalho ocorreu no Frei Epifânio

Dema de Oliveira
Professor Fábio Nogueira em seu primeiro contato com os jogadores - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
O Imperatriz iniciou nesta segunda-feira (11) os preparativos visando o Campeonato Maranhense de 2024, a primeira grande competição depois de dois anos na segunda divisão.

Atividades iniciaram às 8h, na sede do clube (casa do atleta), localizada na Rio Grande do Norte, Nova Imperatriz, ocasião que os jogadores realizaram exames médicos e avaliações físicas. Na parte da tarde, as atividades aconteceram no Frei Epifânio, com trabalho físico, sob o comando do professor Fábio Nogueira.

Os goleiros realizaram um trabalho específico, a cargo do professor Caroba Pimentel, basicamente também no que se refere ao condicionamento físico. Nesta terça-feira (12), os treinos também serão realizados no Frei Epifânio, que foi liberado especialmente pelo secretário de Esportes do Município, Luizinho. Isso porque, oficialmente, o Frei Epifânio está fechado desde o dia 30 de novembro, para manutenção do gramado e somente será liberado justamente para o Imperatriz, em seu jogo de estreia em casa, contra o Moto, dia 17 de janeiro. O Imperatriz estreará no Estadual/24 dia 14 de janeiro, contra o Tuntum, fora de casa.

Apresentaram-se ontem os goleiros Régis e Gabriel; os laterais Elvis, Gutti Ribeiro, Fabrício e Pedro Ivo; Os zagueiros Erivelton e Bruno Nascimento; meias Jardisson, Jefferson Maranhão, João Pedro e Índio; os atacantes Brunão, Felipinho, Welington Júnior Guilherme Gomes e Café.

Dos 22 jogadores anunciados, apenas o goleiro Júnior Conceição e o meia atacante Dico Quixadá, não se apresentaram ontem.
A Comissão Técnica já estava trabalhando desde sexta-feira. Técnico Reginaldo França, Auxiliar Técnico Jheimy Carvalho, Preparador Físico Fábio Nogueira, Preparador de Goleiros Caroba Pimentel, Massagista/Roupeiro Bodinho, Auxiliar de Rouparia Ray.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »