MENU

11/12/2023 às 17h41min - Atualizada em 11/12/2023 às 17h45min

Manu Bahtidão é atração confirmada no 62º aniversário de João Lisboa

Shows serão realizados nos dias 21 e 22 de dezembro

Gil Carvalho
 
João Lisboa – Os preparativos para a realização do 62º aniversário de João Lisboa começaram a ser definidos pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, que confirmou atrações artísticas que animarão o evento que acontecerá nos dias 21 e 22 deste mês, na Avenida Industrial, e no Parque Sálvio Dino, no bairro Cidade Nova.

O secretário Caio César destacou que a cantora Manu Bahtidão, a número um do Brasil, é atração confirmada na festa comemorativa dos 62 anos de João Lisboa. “Nós teremos ainda a toda irreverência e swing do cantor Nego, da banda TDN, para todos se divertirem neste grande evento”, disse.

O show de Manu Bahtidão acontecerá no circuito da Avenida Industrial no próximo dia 21 (quinta-feira). Ela (Manu) é dona de uma das canções mais ouvidas do Brasil, com a música ‘Daqui Pra Sempre’, cantada em parceria com Simone Mendes.

Na sexta-feira (22/12), no Parque Sálvio Dino, a festividade de aniversário da cidade terá continuidade com a realização da noite cristã com a cantora gospel Eliane Fernandes, que conduzirá o evento em momento de fé e gratidão a Deus. “Convidamos a todos para participar deste momento festividade em que nossa amada cidade estará completando 62 anos”, concluiu.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »