MENU

08/12/2023 às 18h42min - Atualizada em 08/12/2023 às 18h45min

Copa América 2024: Conheça os adversários do Brasil na primeira fase

Seleção Brasileira está no Grupo D e enfrentará Colômbia, Paraguai e Costa Rica/Honduras

Assessoria/CBF
Gabriel Jesus em treino da Seleção Brasileira, na Granja Comary - Foto: Joilson Marconne / CBF
 
A Conmebol realizou nesta quinta-feira (7) o sorteio dos Grupos da Copa América 2024, que será realizada nos Estados Unidos. A Seleção Brasileira ficou no Grupo D e enfrentará Colômbia, Paraguai, Costa Rica ou Honduras na fase de grupos.

A estreia da Amarelinha está marcada para o dia 21 de junho no SoFI Stadium, em Inglewood, próximo a Los Angeles, na Califórnia. O estádio é um dos mais modernos do mundo e foi inaugurado em 2020 ao custo de US$ 5,5 bilhões.

O adversário da estreia ainda será definido no confronto da repescagem da Liga das Nações da Concacaf entre Costa Rica e Honduras.

A partida seguinte será contra o Paraguai, no dia 28 de junho, no Allegiant Stadium, em Las Vegas. No dia 2 de julho, o Brasil enfrenta a Colômbia, no Levi’s Stadium, em Santa Clara, também na Califórnia, no último duelo da fase de grupos.

Os dois primeiros colocados de cada chave avançam para as quartas de final, quando começa a fase mata-mata. A Copa América contará com 10 seleções da CONMEBOL e 6 seleções convidadas da Concacaf.

Conheça os Grupos:

Grupo A: Argentina, Peru, Chile, Canadá/Trinidad e Tobago
Grupo B: México, Equador, Venezuela e Jamaica
Grupo C: Estados Unidos, Uruguai, Panamá e Bolívia
Grupo D: Brasil, Colômbia, Paraguai, Costa Rica/Honduras

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »