MENU

07/12/2023 às 18h52min - Atualizada em 07/12/2023 às 19h00min

Coordenação do Copão Maranhão do Sul reúne-se com diretores da Suzano e agradece pelo apoio

Mauro Rangel, diretor de relações públicas da Suzano, disse que a empresa ficou feliz com essa parceria

Dema de Oliveira
Reunião na sede da AMIRTS entre Coordenação e diretores da Suzano - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
A Coordenação do Copão Maranhão do Sul de 2023, que esteve sob o comando do Secretário de Esporte Lazer e Juventude do Município de Imperatriz, Luiz Gonzaga Pereira de Souza, acompanhado do Diretor da Associação dos Municípios da Região Tocantina e Sul (AMIRTS), Ely Samuel, do Coordenador Edivaldo Cardoso, reuniu com diretores da Suzano, ocasião que agradeceram o apoio da empresa à competição.

O evento, que aconteceu nesta terça-feira (05), no gabinete do diretor da AMIRTS, Ely Samuel, e que contou com as presenças do diretor de Relações Públicas da Suzano, Mauro Rangel e do diretor de Relação Corporativa da empresa de papel e celulose.

Na ocasião, usando da palavra, o titular da Sedel, Luizinho, destacou a parceria e agradeceu à Suzano, dizendo também que para o próximo ano espera contar novamente com essa parceria.

O diretor de Relações Públicas, Mauro Rangel, parabenizou a AMIRTIS pelo evento, que realmente unificou e uniu os municípios. “Isso traz realmente uma conotação de apoio de crescimento. A Suzano realmente ficou feliz com essa parceria, pela forma, pela condução, por poder agregar pessoas e poder fazer uma parte social realmente forte dentro do estado e região sul. Com esses 10 anos que ela se encontra aqui na região de Imperatriz, mas que agrega toda a região em seu trabalho. Isso fortifica o nosso laço, fortifica a nossa parceria, com o que nós projetamos, que só é bom para gente, se for bom para todos e para o mundo”, destacou Mauro Rangel.

AMIRTS e Suzano, já estão projetando a parceria para o Copão Maranhão do Sul 2024, que pode até ter o dobro de participantes, de 20, podendo chegar a 40. Vários municípios já se interessaram em participar na próxima edição.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »