MENU

07/12/2023 às 18h49min - Atualizada em 07/12/2023 às 19h00min

Comissão Técnica do Imperatriz já se encontra na cidade

Jogadores começam a chegar nesta sexta-feira e o início da pré-temporada acontecerá na segunda-feira

Dema de Oliveira
Diego Martins, Executivo de Futebol do Imperatriz, já iniciou seu trabalho - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
A Comissão Técnica do Imperatriz, formada pelo treinador Reginaldo França, auxiliar técnico, Jheimy Carvalho, preparador físico, Fábio Nogueira, preparador de goleiros, Caroba Pimentel, além do roupeiro, cuja identificação ainda não foi declinada para a imprensa.

Jogadores começam chegar nesta sexta-feira (08) e o início da pré-temporada acontecerá na próxima segunda-feira (11), em local que ainda será anunciada.

Inicialmente, todos os jogadores até agora contratados, passarão por exames médicos e somente depois, iniciarão os treinamentos, como é feito, em início de temporada.

O Executivo de Futebol do Imperatriz, Diego Martins, questionado sobre a situação do Imperatriz, que tem apenas dois zagueiros e um lateral esquerdo, disse que está sendo providenciado as contratações desses profissionais. Diego disse ainda, que tem jogadores no atual elenco, que além da posição dele, joga também de zagueiro e de lateral esquerdo, como por exemplo do volante Doda.

O Cavalo de Aço tem um elenco de 22 jogadores, que apresentarão nesta segunda-feira (11), quando será iniciada a pré-temporada, visando o Campeonato Maranhense de 2024.

Confira o grupo:
Goleiros: Régis, Júnior Conceição e Gabriel
Lateral Direito: Gutti, Pedro Ivo, Fabricio
Zagueiros: Erivelton, Bruno Nascimento
Lateral Esquerdo: Elvis
Volantes: Gleydson, Madson, Doda, Índio
Meias: Jefferson Maranhão, Dico Quixadá, Jardisson, João Paulo
Atacantes: Brunão, Filipinho, Café, Wellington Júnior, Guilherme Gomes

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »