MENU

07/12/2023 às 17h39min - Atualizada em 07/12/2023 às 17h45min

Janaina Ramos convida mulheres para a ‘Caravana Maranhão Todos Por Elas’ em Imperatriz

Agência Assembleia
Janaina Ramos afirmou que será um grande dia no enfrentamento à violência contra a mulher - Foto: Miguel Viegas
 
A deputada estadual Janaina Ramos (Republicanos), na sessão plenária desta quinta-feira (7), fez um convite às mulheres maranhenses, em especial as da região Tocantina, para participarem do encontro ‘Caravana Maranhão Todos Por Elas’, que acontecerá no dia 13 de dezembro, na cidade de Imperatriz.

Segundo a parlamentar, será um grande dia no enfrentamento à violência contra a mulher. Além disso, ao fim do encontro, as participantes sairão certificadas e com conhecimento em relação ao enfrentamento ao crime e a políticas públicas do setor.

A ‘Caravana Maranhão Todos Por Elas’ é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Mulher (Semu), em parceria com a Prefeitura de Imperatriz, e tem por objetivo proporcionar um espaço para a troca de informações e o incentivo à criação de uma rede de agentes multiplicadores no combate à violência contra a mulher, assim como também fortalecer a política da mulher nos municípios.

A deputada reforçou que o evento acontecerá no Centro de Convenções de Imperatriz, das 8h às 16h. 

Mais Segurança 
A deputada Janaina Ramos também aproveitou para destacar que a Guarda Municipal de Imperatriz foi contemplada com investimentos do Pronasci II, nesta quarta-feira (6), durante solenidade no Palácio dos Leões.

A cidade de Imperatriz recebeu uma viatura, que ajudará no reforço da segurança no município.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »