MENU

06/12/2023 às 18h25min - Atualizada em 06/12/2023 às 18h30min

Reformulando elenco, Sampaio subirá pelo menos cinco jogadores da base

Nomes como Eduardo e Cebolinha, que chegaram a ser utilizados em 2023, tem promessa de serem melhores aproveitados

Afonso Diniz
Eduardo tem promessa de titularidade em 2024 e atuou em apenas um jogo - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Formatando seu elenco de olho na temporada 2024, o Sampaio corre contra o tempo para fechar elenco e nova comissão técnica, visto que marcou a apresentação e início de pré-temporada para a próxima segunda-feira (11). O clube já prometeu uma grande reformulação e meio a isso as chamas “pratas da casa” serão buscadas.

De acordo com o presidente do clube, Sérgio Frota, pelo menos cinco jogadores da base serão puxados para o time profissional. Eles já se apresentam com o elenco profissional nesta segunda-feira (11).

“Estamos subindo cinco jogadores. O Felipe Cauã, zagueiro, Dimas, lateral-esquerdo, o Matheus Vladimir, volante, o Jaílson (atacante), que já está no profissional e tem mais o Adriano, atacante. Ainda tem o Cruz, que é volante”, afirmou.

Durante a temporada 2023 nomes como o goleiro Eduardo e o atacante Cebolinha estiveram no elenco principal. Frota diz que estes jogadores terão mais oportunidade.

“O Eduardo (goleiro da base que já chegou a ser relacionado esse ano) eu vou trazer um goleiro, mas ele deve começar como titular. O Cebolinha está no nosso elenco profissional. Tem contrato mais longo (2025)”, disse.

Com a reapresentação programada para o dia 11 de dezembro, o Sampaio tem quatro competições para 2024. Na próxima temporada o Tricolor disputa o Campeonato Maranhense, as Copas do Brasil e do Nordeste (fase pré até então) e a Série C do Brasileiro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »