MENU

05/12/2023 às 21h08min - Atualizada em 05/12/2023 às 21h15min

Sampaio anuncia a saída de Luiz Daniel

Goleiro deixa a Bolívia Querida após 110 jogos em duas temporadas e meia

Dema de Oliveira
Goleiro Luiz Daniel rescinde com o Sampaio Corrêa - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Chegou ao fim a primeira passagem de Luiz Daniel pelo Sampaio Corrêa. O clube anunciou a saída do goleiro após duas temporadas e meia jogando.

- Após 110 jogos defendendo o manto Tricolor, o goleiro Luiz Daniel se despede da Bolívia Querida. Ficam os agradecimentos pelo comprometimento e espírito de luta demonstrado sempre que esteve em campo. A diretoria do Sampaio Corrêa deseja sucesso no decorrer da carreira - publicou o Sampaio Corrêa.

Luiz Daniel chegou ao Sampaio em 2021, após se destacar pelo São Bento no Campeonato Paulista. O goleiro não demorou muito a se tornar um dos jogadores mais importantes no elenco e querido pela torcida tricolor. O atleta também se destacou com defesas de pênalti em jogos importantes. Foram 110 jogos vestindo a camisa tricolor, sendo 53 deles em 2023.

Com a saída de Luiz Daniel, o Sampaio Corrêa vai em busca de um goleiro titular no mercado para temporada 2024. A primeira partida oficial do time tricolor será contra o Potiguar de Mossoró-RN, no dia 7 de janeiro, no Castelão, pela primeira fase da Pré-Copa do Nordeste. Na próxima temporada, além do Nordestão, o Tricolor vai disputar o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série C.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »