MENU

05/12/2023 às 21h03min - Atualizada em 05/12/2023 às 21h03min

Imperatriz ainda não tem grupo completo para o Estadual

A lateral esquerda, por exemplo, tem apenas Elvis, que disputou a Série B

Dema de Oliveira
Goleiro Gabriel foi a última contratação anunciada pelo Imperatriz - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
Às vésperas do início da pré-temporada, programado para acontecer na próxima segunda-feira (11), o grupo do Imperatriz para o Estadual de 2024 ainda está incompleto.

A lateral esquerda, por exemplo, tem apenas Elvis, que disputou a Série B e que na maioria das vezes, ficou no banco de reservas.

O Imperatriz já contratou 22 jogadores, 19 de linha e 3 goleiros, mas apenas um lateral esquerdo, enquanto na lateral direita já tem três jogadores. Não se sabe quais critérios que foram adotados para contratações de jogadores. Enquanto a lateral esquerda tem apenas um jogador, são sete atacantes.

A última contratação do Imperatriz foi a do goleiro Gabriel, ocorrida ainda em novembro, e parou por aí, mas o grupo ainda carece de outras contratações.

Apresentação do grupo e o início da pré-temporada acontecem na próxima segunda-feira (11), em local ainda a ser definido. A dificuldade da imprensa em saber das notícias do Imperatriz é porque o clube ainda não contratou um assessor de imprensa. Quem deverá assumir é Carloto Júnior, que está de férias em Pedreiras, mas ainda retorna essa semana.

O Imperatriz vai estrear no Campeonato Maranhense de 2024 dia 14 de janeiro, fora de casa, contra o Tuntum. O primeiro jogo do Cavalo de Aço no Frei Epifânio será dia 17 de janeiro, contra o Moto.

Confira a lista de jogadores contratados:

GOLEIROS
Régis, Júnior Conceição e Gabriel
LATERAL DIREITO
Gutti, Pedro Ivo e Fabrício
ZAGUEIROS
Erivelton e Bruno Nascimento
LATERAL ESQUERDO
Elvis
VOLANTES
Gleidson, Madson, Doda e Índio
MEIA ATACANTES
Jefferson Maranhão, Dico Quixadá, Jardisson e João Pedro
ATACANTES
Brunão, Filipinho, Café, Wellington Júnior e Guilherme Gomes

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »