MENU

05/12/2023 às 17h22min - Atualizada em 05/12/2023 às 17h30min

Homem acusado de feminicídio em João Lisboa senta no banco dos réus nesta quarta-feira

Samuel de Souza Santos assassinou a ex-mulher, Patrícia Rodrigues Pereira de Assis, com golpes de ‘pé de cabra’

Dema de Oliveira
Samuel de Souza Santos será julgado hoje pela morte de Patrícia Rodrigues - Foto: Arquivo/O PROGRESSO
 
Mais um homem vai sentar no banco dos réus no Maranhão, para ser julgado por crime de feminicídio, desta feita na Comarca de João Lisboa, distante 9 km de Imperatriz, onde ocorreu o crime.

Quem vai sentar no banco dos réus hoje é Samuel de Sousa Santos, 28 anos, acusado de crime de feminicídio, cuja vítima foi a ex-mulher, Patrícia Rodrigues Pereira de Assis, com golpes de ‘pé de cabra’, quando ela dormia na casa situada na Vila Emiliano, em João Lisboa.

Patrícia e Samuel estavam separados há cerca de uma semana. O suspeito não aceitava o fim do relacionamento e tinha histórico de ciúmes da vítima. Ele foi até a casa da vítima, por volta das 6h, e desferiu vários golpes enquanto ela estava na cama, ainda dormindo.

Na casa da vítima, o suspeito chegou a escrever em uma das paredes uma mensagem para o filho de Patrícia, que dizia: “Me perdoa Heitor, mas tua mãe merecia”.

O Tribunal do Júri da Comarca de João Lisboa reúne-se a partir de 8h. O julgamento se estenderá por todo o dia de hoje. O veredito deverá ser anunciado no fim da noite.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »