MENU

28/11/2023 às 17h01min - Atualizada em 05/12/2023 às 00h59min

Manual do Mundo: o gigante do YouTube agora também se destaca no TikTok

Canal foi indicado ao prêmio de Criador do Ano no TikTok Awards 2023.

Sávio Ladeira
SALA DA NOTÍCIA
Foto: Divulgação/

   
O Manual do Mundo, uma verdadeira potência em conteúdo de entretenimento educativo, está concorrendo ao cobiçado prêmio de Criador do Ano no TikTok Awards 2023. Este reconhecimento é um testemunho do impacto significativo que o Manual do Mundo tem tido no TikTok e em várias outras plataformas na internet ao longo dos últimos anos.

Para Mari Fulfaro, co-criadora e CEO do Manual do Mundo, essa indicação é motivo de grande felicidade e realização. “A linguagem do TikTok é um desafio pra gente, mesmo com a nossa história de 15 anos produzindo conteúdo para internet. Essa indicação é a concretização de que estamos indo no caminho certo” , disse.

Com uma abordagem inovadora e envolvente, o Manual do Mundo transformou a maneira como o conhecimento é compartilhado on-line, tornando-se uma referência para estudantes, professores e entusiastas da ciência. Seu conteúdo diversificado e educativo tem mais de 18 milhões de inscritos no YouTube, onde o canal começou, e já acumula mais de 33 milhões de curtidas no TikTok. 

O TikTok, reconhecendo a influência do Manual do Mundo, destaca-nos como uma referência para os professores na plataforma. Este ano, o TikTok introduziu uma nova categoria de premiação, o “Prof do Ano”, para honrar os educadores excepcionais que utilizam a plataforma para inspirar e educar.

O Manual do Mundo apoia entusiasticamente essa iniciativa, reforçando seu compromisso com a valorização e o incentivo aos professores em todo o mundo.
 

Um Olhar para o Futuro

À medida que o Manual do Mundo continua a crescer e a influenciar o mundo digital da educação, sua nomeação para Criador do Ano no TikTok é um momento de orgulho e reflexão. É uma chance de celebrar as conquistas passadas e de olhar para o futuro com esperança e determinação para continuar a fazer a diferença na vida de milhões de curiosos de todo o Brasil.

O TikTok Awards 2023 acontece no dia 12 de dezembro e será transmitido na rede social a partir das 20h30. Para mais informações sobre a nomeação do Manual do Mundo e suas futuras iniciativas, entre em contato conosco ou acompanhe nossas atualizações nas redes sociais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »