MENU

04/12/2023 às 18h49min - Atualizada em 04/12/2023 às 19h00min

Presidente da FMF visita Imperatriz e anuncia ajuda de custo para o Campeonato Maranhense 2024

Antonio Américo Gonçalves Lobato está trabalhando patrocínio para, pelo menos em parte, custear a logística dos clubes em seus deslocamentos

Dema de Oliveira
Presidente Pedro Américo com o secretário Luizinho e o presidente Colorado, Wagnner Ayres - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
O presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antonio Américo Gonçalves Lobato, esteve circulando por Imperatriz no último fim de semana.

Junto com o secretário de Esportes de Imperatriz, Luiz Gonzaga Pereira de Souza, o presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), Wagnner Ayres, vice-presidente Francisco de Assis Pereira da Silva, marcou presença na Arena Botafogo, onde participou da confraternização de torcedores do Cavalo de Aço.

Antonio Américo Gonçalves Lobato está trabalhando patrocínio para pelo menos em parte custear a logística de viagens dos clubes em seus deslocamentos, para jogos do Campeonato Maranhense de 2024. O anunciou foi feito quando o presidente federacionista usou da palavra, durante a confraternização.

Não foi revelada a pauta principal do presidente Antonio Américo a Imperatriz. Mas seja lá o que tenha sido, foi muito boa, porque anunciou a respeito do patrocínio. Antonio Américo retornou para a capital maranhense no início da tarde de domingo.

As torcidas organizadas de Imperatriz realizaram a 6ª confraternização, em mais uma reunião que contou com a presença de familiares e convidados, mostrando mais uma vez que todos estão unidos em prol do Cavalo de Aço. A partir de janeiro de 2024, o time volta às disputas do Campeonato da Primeira Divisão, após dois anos na segunda divisão.

O Imperatriz vai estrear no Campeonato Maranhense de 2024, dia 14 de janeiro contra o Tuntum, fora de casa. No Frei Epifânio, a estreia será dia 17 de janeiro contra o Moto, contra quem o Imperatriz decidiu e conquistou o título maranhense de 2019.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »