MENU

01/12/2023 às 18h12min - Atualizada em 01/12/2023 às 18h30min

Torcidas Organizadas do Imperatriz realizam confraternização neste domingo na Arena Botafogo

É a 6ª edição desse evento que as organizadas do time Colorado realizam com direito a torneio de Fut 7

Dema de Oliveira
Torcedores de Organizadas do Imperatriz, Império Vermelho e Falange de Aço - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
Neste domingo (03), está programada a confraternização das Torcidas Organizadas do Imperatriz, evento que será realizado na Arena Botafogo, no Camaçari.

Essa é a 6ª edição desse evento que as organizadas do time Colorado realizam todos os anos, esse com direito a torneio de Fut 7 em disputa do troféu Alfigan Souza, homenagem póstuma a esse torcedor símbolo do Cavalo de Aço, que faleceu esse ano.

Segundo informações de um componente da Organizada Império Colorado, uma das mais ativas do Cavalo de Aço, Pietro Marino, o torneio em homenagem póstuma a Alfigan Souza tem seis equipes, sendo cinco de torcedores e uma formada pela diretoria do Cavalo de Aço. “Esse evento, esse ano em sua 6ª edição, já está consolidado no calendário da torcida e o foco sempre foi a confraternização. Juntar essa galera que passou o ano todo correndo atrás do Cavalo de Aço, faça sol ou chuva, para um dia de lazer, tendo como base futebol é muito gratificante. O torneio, será em disputa do troféu Alfigan Souza, um torcedor lendário, que nos deixou recentemente, que foi um grande apoiador do Cavalo de Aço. Depois do torneio, a confraternização, com um grande churrasco. Quando a gente fala em confraternização, não é só das organizadas, mas sim todos os torcedores do Imperatriz”, destaco Fiori.

O torcedor Bruno Truta, da Império Vermelho, disse que “a expectativa é boa, é um prazer participar desse grande evento, porque foi um ano tão sofrido para a gente, e essa confraternização é para que possamos comemorar o acesso, depois de dois anos na Série B”.

Não poderia faltar a opinião de um dos torcedores símbolos do Cavalo de Aço, o Fotógrafo Castro, componente da organizada Falange de Aço e o comandante da charanga, que acompanha o Imperatriz por onde o time joga, com presença até em outros estados. “É um momento muito bom, porque conseguimos o acesso de volta à Série A do nosso futebol e nada mais justo do que a gente tirar um dia para nos confraternizarmos”, destacou Castro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »