MENU

30/11/2023 às 17h23min - Atualizada em 30/11/2023 às 17h30min

Maranhense que estuprou e matou mulheres premeditou chacina

Gilberto Rodrigues dos Anjos, de 32 anos, confessou ser o autor do bárbaro crime

Com informações da PC/MT
Gilberto Rodrigues dos Anjos foi preso e já se encontra em uma penitenciária - Foto: Divulgação
 
Gilberto Rodrigues dos Anjos, de 32 anos, confessou ser o autor de um crime bárbaro cometido na última segunda-feira na cidade de Sorriso, no Mato Grosso.

O maranhense, que trabalhava em uma obra, matou Clecia Calvi Cardoso, de 46 anos, e as três filhas dela, Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos, e Manuela Calvi Cardoso, de 13 anos. Todas foram degoladas e estupradas. Melissa Calvi Cardoso, de 10 anos, foi morta por asfixia.

O crime só foi descoberto por que vizinhos deram falta da família que não foi mais vista e acionaram a polícia. O Corpo de Bombeiros e os PMs entraram na residência, no bairro Florais da Mata, depois de ninguém atender aos chamados.

As vítimas foram encontradas pelos militares sem vida, com sinais de abuso sexual e cortes de faca no pescoço. Duas foram encontradas dentro de um quarto e outras duas, no corredor da casa que foi arrombada.

A polícia acredita que o crime tenha tido a participação de mais de uma pessoa.

O assassino, que tem várias passagens criminais por estupro, roubo e homicídio, já foi transferido para um presídio em Cuiabá.

Segundo informes do delegado de Polícia Civil responsável pelo caso, Bruno França, o crime foi premeditado. Populares estavam na porta da delegacia e pretendiam invadir o local para linchá-lo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »