MENU

29/11/2023 às 19h29min - Atualizada em 29/11/2023 às 19h45min

Sampaio muda estatuto e Sérgio Frota segue como presidente até 2025

Clube publicou estatuto com modificações na tarde desta quarta-feira e mandato de Frota, que terminaria no próximo mês, irá até dezembro de 2025

Afonso Diniz
Sérgio Frota, presidente do Sampaio Corrêa - Foto: Ronald Felipe / SCFC
 
Após expectativa sobre novas eleições até dezembro no Sampaio Corrêa, o clube se pronunciou e divulgou que em uma Assembleia Geral, realizada em maio de 2023 - ano do fim de mandato do atual presidente, Sérgio Frota, houve um aumento no tempo de permanência do cargo, adicionado do estatuto do clube: alteração do período de exercício de dois para quatro anos. Frota tinha sido eleito para o biênio 2022/2023 e agora o mandato vai até 2025.

Com as modificações, além do mandato em andamento as próximas chapas eleitas terão não mais dois, mas quatro anos de vigência. Novas eleições só serão feitas em dezembro de 2025.

Logo após o pronunciamento oficial, o clube divulgou em seu site o estatuto após as novas modificações.

“Agora, com o Estatuto devidamente registrado em cartório, o documento é disponibilizado para conhecimento público”, publicou o Sampaio em seu site na tarde desta quarta-feira, dia 29 de novembro de 2023.

O Sampaio informou ainda que fará a reapresentação do novo elenco no dia 11 de dezembro. O clube terá pela frente o Campeonato Maranhense, as Copas do Brasil e do Nordeste e a Série C do Brasileiro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »