MENU

29/11/2023 às 19h25min - Atualizada em 29/11/2023 às 19h30min

Imperatriz anuncia mais cinco jogadores; três são da base

Agora só faltam quatro para fechar o grupo com 25 jogadores

Dema de Oliveira
O Imperatriz anunciou nesta quarta-feira (29) mais cinco jogadores para a temporada de 2024, sendo que três subiram da base. O grupo agora tem 21 jogadores e para fechar 25, de preferência do treinador Reginaldo França, faltam quatro contratações.

Foram anunciados o goleiro Junior Conceição, 29 anos, atleta que acumula seis temporadas no Soeuza (PB), com passagens ainda pelo Icasa (CE), Guarany Sobral (CE), Nacional (PB) e Bruno Nascimento, 28 anos, goleiro com passagens pelo São Cristovão (RJ), Itaberaí (GO), Ypiranga (AM), Arraial do Cabo (RJ), e por último Pinheirense (PA).

Os três garotos da base que subiram para time profissional foram: Índio, 20 anos (volante), João Pedro, 17 anos (meia), e Pedro Ivo, 19 anos (lateral direito).

A pré-temporada do Imperatriz tem início previsto para o dia 10 de dezembro, inicialmente com trabalho físico e somente depois das avaliações, é que haverá trabalho com bola.

O Cavalo de Aço estreará no Campeonato Maranhense de 2024 no dia 14 de janeiro, fora de casa, contra o Tuntum. Fará sua primeira partida em casa dia 17 de janeiro, contra o Moto.

A Comissão Técnica do Imperatriz é comandada pelo treinador Reginaldo França, tendo ainda o preparador físico Fábio Nogueira, o preparador de goleiros Caroba Pimentel e o auxiliar técnico Jheimy Carvalho.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »