MENU

27/11/2023 às 18h36min - Atualizada em 27/11/2023 às 18h45min

Terror nos bairros de Imperatriz; cinco pessoas foram baleadas no fim de semana

Cidade está vivendo clima de insegurança, com homicídios, tentativas e assaltos

Dema de Oliveira
SAMU teve muito trabalho nesse fim de semana - Foto: Divulgação
 
Moradores dos bairros periféricos de Imperatriz estão vivendo um verdadeiro terror, sem que a polícia possa conter essa onda de violência.

A cidade vive um clima de insegurança, com várias tentativas de homicídios e os próprios homicídios, com armas aos montes em circulação, justamente nas mãos de quem não tem condições de usá-las.

Só para se ter uma ideia, no último fim de semana cinco pessoas foram alvejadas. Só no bairro Ouro Verde, foram quatro vítimas de tentativa de homicídio, entre elas um casal de namorados. 

O casal foi surpreendido por criminosos em uma motocicleta, que efetuaram disparos. O homem foi atingido e recebeu socorro em um veículo particular, enquanto a mulher sofreu ferimentos mais graves, com um tiro na coxa e outro de raspão no tórax. Uma ambulância do SAMU foi rapidamente acionada para prestar os primeiros socorros à mulher. Ambos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Imperatriz.

Os outros casos de tentativa de homicídio no fim de semana aconteceram em diferentes bairros da cidade, e por mais que a Polícia Militar tenha agido, a situação a cada dia piora. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) trabalhou muito nesse fim de semana.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »