MENU

23/11/2023 às 17h49min - Atualizada em 23/11/2023 às 18h00min

Maranhão anuncia renovações de titulares e acerta a contratação de volante e atacante

Bode tem apresentação do novo elenco marcada para o dia 4 de dezembro

Da Assessoria
Imprensa/MAC
Volante Bruno Menezes, ex-Botafogo-PB, é uma das caras novas no MAC - Foto: Guilherme Drovas/Botafogo/PB
 
Após as despedidas de destaques como o meia Jorge e o atacante Fabrício, as primeiras movimentações de mercado do Maranhão foram as renovações do goleiro Moisés e do zagueiro Maicon, ambos titulares na campanha vitoriosa na atual temporada.

A princípio, os atletas acertaram um acordo válido até o fim da temporada 2024. A diretoria quadricolor trabalha nos bastidores para acertar outras renovações, ao passo que também mapeia o mercado em busca de reforços.

Além das renovações anunciadas, o Maranhão também acertou a contratação de dois novos reforços. São eles o volante Bruno Menezes, de 27 anos e o atacante Hebert, de 24 anos.

Bruno Menezes estava por último no Nacional de Patos-PB, clube que disputou o Brasileirão Série D, chegando até as oitavas de final. O jogador também tem passagens por clubes como Salgueiro, Sousa-PB, Treze-PB, Campinense-PB, CRAC-GO, Botafogo-PB, Iguatu-CE, Real Noroeste-ES e Lagarto-SE, além de passagem pelo Moto Club em 2018.

Hebert de Oliveira é outro reforço que também vem do Nacional de Patos-PB. O jogador iniciou a carreira no Ceará, com passagens por clubes como Inter de Lages, União Suzano-SP, São Bernardo-SP, Fluminense do Itaum-SC, Grêmio Anápolis-GO e Afogados-PE.

O Bode Gregório tem apresentação do novo elenco marcada para o dia 4 de dezembro, uma segunda-feira. Data também que marca a pré-temporada do clube pensando em 2024.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »