MENU

23/11/2023 às 17h44min - Atualizada em 23/11/2023 às 18h00min

Imperatriz chega a 12 jogadores nesse primeiro ciclo de contratações

Nesta quinta-feira foram anunciados os nomes de mais dois jogadores, o volante Madson e o atacante Guilherme

Dema de Oliveira
Madson e Guilherme foram anunciados nesta quinta-feira - Fotos: Artes: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
A Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) chega a 12 jogadores nesse primeiro ciclo de contratações, para o Campeonato Maranhense de 2024, que está marcado para começar dia 10 de janeiro.

Nesta quinta-feira (23), foram anunciados os nomes de mais dois jogadores, o volante Madson e o atacante Guilherme. Esse último, remanescente do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão, que ajudou o Cavalo de Aço retornar à primeira divisão do futebol maranhense.

Confira os jogadores já anunciados:

Zagueiro: Erivelton
Lateral direito: Gutti
Lateral esquerdo: Elvis
Volantes: Gleidson e Madson
Meias: Jefferson Maranhão e Jardisson
Atacantes: Brunão, Filipinho, Wellington Júnior e Café

Sem nenhum goleiro até agora, esses são os jogadores anunciados pela diretoria, até esta quinta-feira. O que se observa é que desses doze contratados e anunciados, quatro (Elvis, Filipinho, Wellington Júnior e Guilherme), estavam no time que disputou a série B, nenhum titular, mas quando entravam jogavam bem. Mas se é para trazer de volta os remanescentes da Série B, tá faltando Penalva, Vivico e, Clóvis, que foram destaques na campanha do acesso. Está existindo dificuldade para as contratações do Imperatriz, devido o time disputar apenas o Campeonato Estadual ano que vem. Os jogadores preferem calendário cheio. A esperança é que em 2025 o Imperatriz volte a disputar as competições a nível nacional.

Nesta sexta-feira (24), a Federação Maranhense de Futebol vai reunir mais uma vez o Conselho Deliberativo, cuja pauta é o sorteio da tabela do Campeonato Maranhense de 2024. Hoje será definido com quem, onde e quando o Imperatriz estreará no Campeonato Maranhense, depois de dois anos na Série B.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »