MENU

22/11/2023 às 18h19min - Atualizada em 22/11/2023 às 18h30min

Sampaio tem dois desfalques para ‘decisão’ deste sábado contra o Sport

Volante Maurício está lesionado e zagueiro Rafael Jansen suspenso

Afonso Diniz
Rafael Jansen está suspenso pelo terceiro cartão amarelo - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Com preparação iniciada para o jogo deste sábado contra o Sport, o Sampaio já enumerou as peças que poderá contar para o confronto diante da equipe pernambucana. O Tricolor terá baixa por suspensão e por lesão para a partida.

Pelo terceiro amarelo, Rafael Jansen não joga contra o Sport e o volante Maurício, que estava escalado na lateral direita na rodada passada, mas sentiu lesão muscular no aquecimento já foi vetado para a partida contra o Leão. Ele ainda passará por exames para ter uma estimativa de retorno.

“O Maurício vai passar por exames de imagem ainda, mas assim, só na avaliação clínica, já deu para observar que ele teve um estiramento muscular, na inserção do músculo, o adutor longo da coxa direita, o Mauricio está vetado”, afirmou Marcos Riccelle, coordenador do departamento médico do Sampaio.

A boa notícia fica por conta de Eloir, que saiu no intervalo do jogo passado com um desconforto muscular. O jogador já vem avançado bem na recuperação e não deverá ser problema para a partida.

“O Eloir sentiu um desconforto, aí achamos melhor no intervalo (do jogo contra o Avaí) preservá-lo para já pensar no jogo do próximo sábado. O Eloir já iniciou o tratamento e vamos trabalhar para que, se Deus quiser, na quinta-feira ele possa estar junto com a delegação, para nos ajudar no jogo de sábado” , disse Riccelle.

O Sampaio embarca para Recife nesta quinta-feira e ainda realiza mais duas atividades em São Luís. Na tarde desta quarta e manhã de quinta, no CT José Carlos Macieira.

O confronto diante do Sport será realizado neste sábado, na Ilha do Retiro. A partida está marcada para as 17h.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »