MENU

22/11/2023 às 18h13min - Atualizada em 22/11/2023 às 18h30min

Imperatriz já anunciou dez jogadores para o Campeonato Maranhense 2024

Comissão Técnica já tem os principais profissionais para a temporada

Dema de Oliveira
Atacantes Café e Wellington Júnior foram anunciados ontem - Fotos: Artes: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
Com o anúncio dos atacantes Café e Wellington Júnior, este último remanescente do Campeonato Maranhense Série B, o Imperatriz tem dez jogadores contratados.

Confira: Erivelton (zagueiro), Gutti (lateral direito); Elvis (lateral esquerdo), Gleidson (volante), Jefferson Maranhão, Jardisson (meias), Brunão, Filipinho, Café e Wellington Júnior (atacantes). O lateral Elvis e os atacantes Filipinho e Wellington Júnior, são remanescentes do time que disputou a Série B.

O grupo Colorado para 2024 deverá ser composto por 25 jogadores. Além dos 10 já anunciados, seis jogadores do Sub-20 também se apresentarão para a pré-temporada, chegando a 16 atletas. Para completar o grupo, ficam faltando nove jogadores, entre estes, três goleiros, que deverão ser anunciados até o fim desse mês.

O Imperatriz já anunciou, também, a sua comissão técnica. Reginaldo França (treinador), auxiliar técnico (Jheimy Carvalho), Fábio Nogueira (preparador físico) e Coroba Pimentel (preparador de goleiros). Ainda tem massagista, entre outros que fazem parte da Comissão Técnica, que ainda não foram anunciados, fato que acontecerá nos próximos dias.

A apresentação e início da pré-temporada do Imperatriz acontecerão dia 10 de janeiro.

Ontem a Federação Maranhense anunciou o esboço do regulamento do Estadual de 2024, com pedido de sugestões para as equipes. A fórmula de disputa já foi definida, turno único com pontos corridos, sete jogos para cada equipe de ida e volta na primeira fase, classificando-se os quatro primeiros, direto para a semifinal.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »